Two And a Half Men: Revelado por que Charlie não voltou para série

Saiba o porque Charlie Sheen recusou gravar o final de Two and a Half Men

- Publicidade -

O sucesso de Two and a Half Men, foi garantido automaticamente quando teve sua estreia na CBS em 2003.  Com isso, as estrelas da série, Charlie Sheen (Charlie Harper) e Jon Cryer (Alan), se tornaram bastante conhecidos, devido a tantos outros trabalhos desenvolvidos anteriormente,

- Publicidade -

Como co-estrelas, os dois dividiram o faturamento superior em Two and a Half Men. Eles também trabalharam muito bem juntos. Jon Cryer disse em uma entrevista à Entertainment Weekly.

“Charlie e eu realmente nos demos bem. Tivemos ótimos primeiros anos na série. Foi incrivelmente tranquilo, nos divertimos muito, estava funcionando muito bem.”

Em 2011, um total de 14 milhões de espectadores assistiam casa novo episódio. Além disso, no mesmo ano, Sheen foi expulso da série para sempre. Chamando-o de perigosamente autodestrutivo, os executivos da TV o demitiram, citando então, os incidentes envolvendo abuso de drogas e álcool por exemplo, além de agressão e explosões de raiva.

Na 9ª temporada de Two and a Half Men, Ashton Kutcher (Michael Kelso de That ’70s Show) juntou-se como Walden Schmidt, ajudando Cryer e o resto do elenco a levar a série até o episódio final. A demissão de Sheen não explica totalmente porque ele não retornou para o final da série. Ainda assim, a separação veio com muito drama.

Charlie Sheen de Two and a Half Men, era um personagem real?

- Publicidade -

Publicidade

Quando Sheen se juntou ao elenco, os criadores de Two and a Half Men sabiam quem eles estavam recebendo. Nascido Carlos Estevez, Sheen é filho de outro ator veterano, Martin Sheen. Seu irmão Emilio Estevez era um dos Brat Packer dos anos 80. Sheen atuou durante toda a infância e teve sua grande chance no filme pós-apocalíptico de 1984, Red Dawn.

Posteriormente, teve excelentes atuações em Platoon de 1986 e Wall Street de 1987. Ele atuou ao longo dos anos 90 e até criou sua própria produtora com o cantor do Poison, Bret Michaels. Em 2000, Sheen assumiu um papel na série de TV Spin City, quando Michael J. Fox deixou o cargo.

O currículo de Sheen, era perfeito, porém sua vida foi marcada por polêmicas. Conhecido na indústria por ter problemas com álcool e drogas, ele virou notícia em 1990 quando atirou no braço de sua noiva Kelly Preston acidentalmente. Em 1995, Sheen ganhou visibilidade depois de admitir ter solicitado profissionais do sexo através da madame de Hollywood, Heidi Fleiss.

No ano seguinte ele foi preso por agredir uma ex-namorada, e essa não seria sua única prisão. Os produtores de Two and a Half Men gostaram de Sheen para o papel de Charlie Harper porque o personagem foi baseado nele. Mesmo assim assumindo um risco calculado quando o contrataram.

O ator cheio de problemas teve que sair de Two and a Half Men

Two And a Half Men: Por que Charlie não voltou
Imagem: Divulgação/CBS

No início da série, Sheen era casado com Denise Richards. Em 2005, o casal estava se divorciando,e Cryer diz que esse momento foi o que levou Sheen a se voltar para as drogas. Cryer disse à Entertainment Weekly.

“No começo, ele conseguia lidar com isso, e ele ainda era incrivelmente profissional e ainda adorável, a propósito, para todos no set, mas você podia ver que as coisas estavam desgastando ele”.

Logo, o comportamento do protagonista de Two and a Half Men virava notícia. Ele foi acusado de contratar prostitutas, preso por acusações de agressão, além de ser condenado à reabilitação e controle de raiva. Ele destruiu um quarto de hotel e foi parar no hospital depois de uma farra de cocaína.

- Publicidade -

Em 2011, a 8ª temporada entrou em um hiato para que Sheen lidasse com seus vários problemas. Porém, não foi direto seu caminho para reabilitação. Ele recusou a se internar e ainda demitiu seu treinador de sobriedade particular.

À medida que sua queda acontecia, Sheen destruiu seu relacionamento com os produtores da série, atacando verbalmente Chuck Lorre. Quando Sheen conseguiu finalmente seus papéis, ele respondeu com uma declaração raivosa e delirante. O astro de Two and a Half Men disse ele ao TMZ .

“Esta é uma notícia muito boa. Eles continuam a violar, como tantas baleias. É um grande dia de alegria no Sober Valley Lodge, porque agora posso levar todos os bazilhões, nunca mais ter que olhar para eles novamente. e eu nunca tenho que colocar essas camisas bobas enquanto esse feiticeiro existir na dimensão terrestre”.

Charlie Sheen foi convidado para o final da série, mas não foi possível

Charlie não voltou para Two and a Half Men
Imagem: Divulgação/CBS

A série continuou sem Sheen, matando Charlie Harper e trazendo o personagem de Kutcher. Em 2015, a série estava em sua 12ª e última temporada. Mesmo com a morte de seu personagem, os produtores esperavam que Sheen vivesse seu personagem no último episódio da série.

Na cena final original, Harper tocava a campainha, depois falava para câmera sobre o abuso de drogas e como ele estava acima de tudo. Então, cairia um piano do céu causando sua morte. Encaixaria bem no humor de Two and a Half Men. No entanto, Sheen discordou.

Todavia, Sheen queria um final que ajudasse a lançar The Harpers, um spinoff que ele estava imaginando, estrelado por ele e por Cryer. Quando não conseguiu o que queria, recusou se aparecer no final da série, que ainda terminou com Harper morrendo ao piano.

Foi um fim triste para o legado de Sheen. No entanto, não foi o fim da sua carreira, nem de seu crescimento pessoal. Anos depois, ele criou uma nova série e com isso, admite que poderia ter feito melhor. Sheen disse ao Yahoo:

“Havia 55 maneiras diferentes de lidar com essa situação, e eu escolhi o número 56. E então, você sabe, eu acho que o crescimento para mim pós-colapso ou derreter ou derreter em algum lugar – como você quiser rotular – tem que começar com a propriedade absoluta do meu papel em tudo isso.”

Então, você gosta de Two and a Half Men?

Certamente, você também vai gostar:

>TOP 10 Netflix: Os melhores filmes que chegam em Setembro

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.