Todos os Meus Amigos Estão Mortos chega à Netflix: Conheça o filme

Nos próximos dias, a Netflix disponibiliza seu novo filme de comédia terror, Todos os meus amigos estão mortos. O longa, segue o mesmo gênero que se popularizou nos últimos anos com A morte te dá parabéns e A Babá. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre o filme.

Continua após publicidade

O enredo de Todos os meus amigos estão mortos

No ano novo, tudo se mistura. Ainda mais, quando existe uma combinação explosiva entre relações confusas, tensão emocional, drogas e relações sem proteção. Dessa forma, dois detetives entram numa casa no dia do ano novo e encontram um massacre inexplicável.

Assim, Todos os meus amigos estão mortos, mostra os acontecimentos do dia anterior, com jovens de todas as idades em busca de diversão. Entre eles, a distraída Anastasia e o namorado Dzordar, que sonha em ser rapper. Durante a festa, eles conhecem uma intrusa. Gloria, uma mulher de 40 anos que não tem nada a ver com o ambiente, acompanha Pawel, um rapaz mais novo e sempre envergonhado. 

Daniel, outro jovem da festa, também tem um plano importante: pedir sua namorada em casamento. Todos eles, são observados pelo fotógrafo Filip, que luta contra o vídeo e tenta se socializar. De repente, Marek, o dono da casa recebe um entregador de pizza neurótico. 

Por fim, Anastasia tenta ficar a sós com Filip. Mas, nenhum desses participantes suspeita que isso vai ser o começo de vários acontecimentos estranhos. Ou seja, Todos os meus amigos estão mortos, é sangrento e inesperado.

O filme está disponível a partir em 03 de Fevereiro, na Netflix. 

Filme promete ser sucesso na Netflix

Assim como vem acontecendo com diversos títulos, Todos os meus amigos estão mortos, promete ser sucesso no catálogo da Netflix. Afinal, outros títulos disponíveis no catálogo, do mesmo gênero, foram amplamente assistidos no catálogo. 

Por fim, não será nada anormal, se vermos o filme no Top 10 do catálogo nos próximos dias. 

Elenco de Todos os meus amigos estão mortos

De origem polonesa, o filme apresenta um elenco não tão conhecido por aqui. Entre eles estão: Michal Meyer, Adam Woronowicz, Julia Wieniawa-Narkiewicz, Adam Turczyk, Nikodem Rozbicki, Monika Krzywkowska e Szymon Roszak. 

O filme é dirigido e roteirizado Jan Belcl. 

E você ? Vai assistir Todos os meus amigos estão mortos na Netflix

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Garota Exemplar está na Netflix ? E na Amazon Prime Video ?

 

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...