- Publicidade -

‘Thor: Amor e Trovão’: Revelado quando o filme chega ao Disney+

Saiba a estreia de "Thor: Amor e Trovão" no Disney+.

- Publicidade -

Com a Fase 4 do MCU (universo compartilhado da Marvel) próxima do fim, o Deus do Trovão retornou em mais uma produção a qual aborda as reações e consequências da Saga do Infinito. Contudo, o seu público tem se dividido entre os que estão indo aos cinemas e àqueles que preferem aguardar a vinda ao streaming, no conforto de suas casas. Por isso, quando Thor: Amor e Trovão estreará no Disney+?

publicidade

A princípio, o novo longa  – o qual é o primeiro de uma franquia solo deste universo a ultrapassar uma trilogia – tem tido um desempenho sustentável nas bilheterias. Todavia, as críticas por parte do público geral e especializado têm se divergido bastante e, inclusive o diretor, Taika Waititi, vem sendo criticado por “zombar” do CGI do filme – pouco tempo após polêmicas sobre as condições de trabalho na área.

Nesse sentido, é de se entender que haja muitos fãs que preferem esperar pela estreia de Thor: Amor e Trovão no Disney+. Portanto, venham conosco, da Streamings Brasil, para descobrirem a previsão de lançamento do penúltimo filme da Fase 4 do MCU no streaming (além de muitas outras informações)!

- Publicidade -

Thor: Amor e Trovão possui data de estreia no Disney+?

[NOTA: atualizaremos o post assim que necessário]

- Publicidade -

Primeiramente, não, o filme ainda não recebeu uma data de estreia no “streaming do rato”. Mas esperem aí, não vão embora! Visto que há algo que devemos esperar passar: a janela de exibição e exclusividade nos cinemas. Resumidamente, este é o modelo que os estúdios adotadaram na pandemia para acelerar a vinda de suas novidades em suas plataformas e ainda assim lucrarem com exibições pelas telonas.

Posto isso, essa tal “janela” costuma variar entre 45 dias (mínimo) e 90 dias (máximo). Por exemplo, em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), filme que a Marvel trouxe ao Disney+ após 71 dias de sua estreia. Ainda, recentemente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) diminuiu a janela para 48 dias. Por isso, podemos afirmar que Thor: Amor e Trovão virá entre 21 de agosto e 15 de setembro.

Assim sendo, a nova aventura do asgardiano estará disponível no serviço bem próximo às 2 produções seguintes no MCU. Primeiramente, a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a qual tem data marcada para o dia 17 de agosto. Seguida do último filme da Fase 4, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que estreará em 10 de novembro (é claro, nos cinemas).

 

Diretor comenta Continuação

- Patrocinado -

Banner e pôster de "Thor: Amor e Trovão" com data de estreia e lançamento do filme no streaming Disney+ do MCU da Marvel Studios com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Taika Waititi

(créditos de reprodução: Disney+ / Marvel Studios)Em decorrência da chegada de Thor: Amor e Trovão nos cinemas, têm havido entrevistas reveladoras. No entanto, são aquelas com o diretor, Taika Waititi, que vêm surpreendo. Em primeiro, já que ele disse não acreditar em cortes estendidos, alegando que “os diretores precisam ser controlados” (via NME). Além disso, revelando que o seu vilão no filme, Gorr (Christian Bale), teve o seu visual alterado já que “o rosto dele nas HQs lembra o de Voldemort” (via IGN).

Mas, principalmente, o cineasta antecipou aos fãs mais aficionados que há uma certa condição que a Marvel Studios e a Disney devem cumprir para que ele retorne em uma possível sequência. Vejam-na:

“No momento, eu não sei mesmo como seria [um Thor 5]. De fato, eu gostaria de fazê-lo, mas só com a participação de Chris [Hemsworth] nele. […] Além disso, [a sequência] teria de ser deslumbrante para eu voltar”, o diretor evidenciou.

– via Insider

 

Certamente, também lhes interessará:

- Publicidade -

  1. Loki, 2ª Temporada Volta Com Novidades No Disney+

  2. Essa É Uma Das MELHORES SÉRIES DA NETFLIX E Você Precisa Assistir

Ei, deuses e deusas do trovão, querem ficar por dentro das futuras novidades sobre o personagem Thor e o MCU no Disney+? Então, acompanhem-nos por aqui, na Streamings Brasil, e pelo YouTube.