Publicidade

‘Thor: Amor e Trovão’: Revelado quando o filme chega ao Disney+

Saiba a estreia de "Thor: Amor e Trovão" no Disney+.

Publicidade

Com a Fase 4 do MCU (universo compartilhado da Marvel) próxima do fim, o Deus do Trovão retornou em mais uma produção a qual aborda as reações e consequências da Saga do Infinito. Contudo, o seu público tem se dividido entre os que estão indo aos cinemas e àqueles que preferem aguardar a vinda ao streaming, no conforto de suas casas. Por isso, quando Thor: Amor e Trovão estreará no Disney+?

A princípio, o novo longa  – o qual é o primeiro de uma franquia solo deste universo a ultrapassar uma trilogia – tem tido um desempenho sustentável nas bilheterias. Todavia, as críticas por parte do público geral e especializado têm se divergido bastante e, inclusive o diretor, Taika Waititi, vem sendo criticado por “zombar” do CGI do filme – pouco tempo após polêmicas sobre as condições de trabalho na área.

Publicidade

Nesse sentido, é de se entender que haja muitos fãs que preferem esperar pela estreia de Thor: Amor e Trovão no Disney+. Portanto, venham conosco, da Streamings Brasil, para descobrirem a previsão de lançamento do penúltimo filme da Fase 4 do MCU no streaming (além de muitas outras informações)!

 

Thor: Amor e Trovão possui data de estreia no Disney+?

Publicidade

[NOTA: atualizaremos o post assim que necessário]

Primeiramente, sim, o filme já possui uma data de estreia no “streaming do rato”, sendo ela 8 de setembro, em uma quinta-feira! Em resumo, vindo 63 dias após a sua entrada nos cinemas, em 7 de julho. Nesse caso, transitando das telonas para as telinhas com um pouco mais de demora do que o último lançamento, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que, por sua vez, demandou a de espera 48 dias.

Publicidade

A estreia de Thor: Amor e Trovão no Disney+ segue com a recente estratégia de simbiose entre cinemas e streamings. Em retrospecto, uma medida nascida como uma solução durante a pandemia. Assim sendo, a maior parte dos estúdios de Hollywood têm exibido as suas novas e grandes produções originais em janelas / períodos de exclusividade bem menores. Normalmente, entre 45 dias (mínimo) e 90 dias (máximo).

Por isso, não só a nova aventura do asgardiano estará disponível no serviço pouco após a sua estreia, como também estará Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Além disso, o filme com Chris Hemsworth será o primeiro a chegar fora das já habituais quartas-feiras de estreia da Marvel. Por quê? Devido a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

 

Publicidade

Estreias da Marvel no Disney+ mudaram para às quintas-feiras?

Banner e pôster do filme Thor: Amor e Trovão com Chris Hemsworth e da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis com datas de estreia às quintas-feiras no Disney+
(créditos de reprodução: Disney+)

Publicidade

Pois é, os assinantes do streaming e casa oficial de Vingadores e Cia haviam se acostumado a acompanhar as novidades (séries, filmes e etc.) em uma data de lançamentos padrão para todo o serviço: as quartas-feiras. Em síntese, sendo essa uma prática iniciada por Loki. Contudo, a atual série em exibição, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, subitamente programou todos os seus 9 episódios – com início em 18 de agosto e fim em 13 de outubro – para as quintas.

Posto isso, os fãs passaram a questionar se a mudança aplicaria apenas ao seriado ou para todas as próximas produções do estúdio. Então, Thor: Amor e Trovão teve a sua estreia no Disney+ marcada para, adivinhem… Pasmem, uma quinta-feira. Logo, isso implicou que, sim, agora as quartas serão oficialmente os dias de estreia exclusivos para a marca Star Wars. Por outro lado, sendo as quintas dedicadas à Marvel.

Sinopse da série Mulher-Hulk:

 “Jennifer Walters é uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos que deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que, após ser contaminada pelo sangue de seu primo, Bruce Banner, torna-se uma hulk superpoderosa de 2 metros.”

 

Publicidade

Taika Waititi trará Thor 5?

Banner e pôster de "Thor: Amor e Trovão" com data de estreia e lançamento do filme no streaming Disney+ do MCU da Marvel Studios com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Taika Waititi
(créditos de reprodução: Disney+ / Marvel Studios)

Publicidade

Em decorrência da chegada de Thor: Amor e Trovão nos cinemas, têm havido entrevistas reveladoras. No entanto, são aquelas com o diretor, Taika Waititi, que vêm surpreendo. Em primeiro, já que ele disse não acreditar em cortes estendidos, alegando que “os diretores precisam ser controlados” (via NME). Além disso, revelando que o seu vilão no filme, Gorr (Christian Bale), teve o seu visual alterado já que “o rosto dele nas HQs lembra o de Voldemort” (via IGN).

Mas, principalmente, o cineasta antecipou aos fãs mais aficionados que há uma certa condição que a Marvel Studios e a Disney devem cumprir para que ele retorne em uma possível sequência. Vejam-na:

“No momento, eu não sei mesmo como seria [um Thor 5]. De fato, eu gostaria de fazê-lo, mas só com a participação de Chris [Hemsworth] nele. […] Além disso, [a sequência] teria de ser deslumbrante para eu voltar”, o diretor evidenciou.

– via Insider

 

Publicidade

Certamente, também lhes interessará:

  1. Loki, 2ª Temporada Volta Com Novidades No Disney+

  2. House Of The Dragon: Rhaenyra Morre Na Série? Veja Quem Vive

Ei, deuses e deusas do trovão, querem ficar por dentro das futuras novidades sobre o personagem Thor e o MCU no Disney+? Então, acompanhem-nos por aqui, na Streamings Brasil, e pelo YouTube.