
The Last Of Us preocupa fãs com notícia da 2ª temporada
Notícias da 2ª temporada de The Last Of Us preocupa fãs
- Publicidade -
The Last of Us é uma das grandes séries de 2023 e já é considerada por muitos, como a melhor adaptação de um jogo em live action. A série do HBO Max, recebeu um total de 25 indicações ao Emmy, incluindo para seus dois protagonistas Pedro Pascal e Bella Ramsey.
- Publicidade -
Por mais que a previsão de estreia para a 2ª temporada de The Last of Us seja para 2025, os fãs jã estão ansiosos para o próximo lote de episódios. No entanto, e por ocasião de uma conversa entre Craig Mazin, produtor executivo da série, com a Entertainment Weekly, há motivos para os fãs do programa ficarem preocupados.
Por que é isso? Mazin destacou que a 2ª temporada da série será chocante, mas ao mesmo tempo enfurecerá os fãs da série do HBO Max.
As mudanças da 2ª temporada de The Last Of Us
Desde que o anúncio da 2ª temporada de The Last Of Us foi feito, várias informações sobre o futuro da série foram divulgados. A primeira temporada agradou grande parte do público, mas teve algumas ressalvas, principalmente, para os fãs dos jogos.
Pois bem, de acordo com Mazin, o novo ano de The Last of Us, enfurecerá alguns dos fãs. Na entrevista, Mazin destacou:
- Publicidade -
“Haverá coisas que surpreenderão as pessoas, coisas que estavam no jogo, coisas que não estavam no jogo, e tudo bem. Desde que tenham um propósito, não estão ali apenas para surpreender. Não estamos interessados em criar medo nas redes sociais. Queremos apenas contar a história da maneira que achamos que deve ser contada. (…) Haverá furor? Sim provavelmente. Quero dizer, geralmente há, mesmo desde o início do elenco.”
Além disso, o produtor disse estar muito feliz com as conquistas da primeira temporada. Assim, arriscou dizer que seguirão o mesmo processo criativo daquela primeira temporada para detalhar a segunda. Por mais que, a obra esteja paralisada devido às greves de atores e roteiristas que afetam a grande maioria dos projetos hollywoodianos.
Série não terá episódio como Bill e Frank
A segunda temporada de The Last of Us, também não incluirá mais episódios especiais. Em sua história de amor no episódio 3, recebeu muitos elogios pela história de amor entre Bill e Frank. Ao desviar o foco de Ellie e Joel durante a maior parte do tempo de execução do episódio, a série assumiu um sério risco e desenvolveu um relacionamento comovente de seu jogo original, que apenas tocou brevemente em sua dinâmica.
Apesar da aclamação e popularidade da história, Craig Mazin confirmou em entrevista ao Deadline que a segunda temporada não incluirá outro episódio especial na mesma linha de Bill e Frank. O co-criador do programa da HBO garantiu que, existem ” outras coisas bonitas ” exploradas na temporada.

No entanto, deixou claro que eles têm um bom motivo para não tentar repetir o sucesso do episódio da primeira temporada.
O que você não verá é, por exemplo, outro episódio muito especial com Bill e Frank, não vamos ordenhá-lo. Quando fazemos algo que achamos bonito, deixamos ser como está e encontramos outras coisas bonitas para fazer.
O objetivo do episódio especial na primeira temporada de The Last of Us foi estabelecer verdadeiramente que o amor ainda pode florescer em um mundo que quebrou além do reparo, até mesmo fomentando-o.
- Publicidade -
Bill é um personagem que teria lutado para encontrar a felicidade ou o amor na velha realidade com sua mentalidade de preparação para o dia do juízo final. Ou seja, fazendo com que o surto do fungo Cordyceps fosse uma melhor abertura de porta para ele encontrar alguém em um mundo cada vez mais desolado.
A 2ª temporada de The Last of Us vem sofrendo atrasos pela greve dos roteiristas e agora dos atores. Logo, os criadores afirmaram que a série deve retornar somente em 2025.
Então, você está ansioso pela nova temporada da série?