Suits: O que aconteceu com Rachel após a 7ª temporada?
O que aconteceu com a personagem após sua saída de Suits
Apesar de Rachel Zane, vivida por Meghan Markle, ter saído após a 7ª temporada de Suits, o drama jurídico ainda foi capaz de fornecer atualizações sobre como a personagem estava se saindo após deixar Nova York. Antes de se tornar a Duquesa de Sussex, Markle era mais conhecida por seu papel na série advocatícia.
Ela fazia parte do elenco original de personagens de Suits, começando como a paralegal perspicaz e capaz da Pearson & Hardman. Com o tempo, sua vida pessoal e profissional evoluiu conforme ela desenvolveu um relacionamento romântico com o Mike, persoangem de Patrick J. Adams e aumentou sua importância para a empresa.
A decisão de Markle de parar de atuar foi devido ao seu casamento com o príncipe Harry. Sua decisão de sair da série já era conhecida, permitindo que os escritores criassem uma despedida satisfatória para sua personagem. Para escrevê-la, no entanto, a série também teve que se despedir de Mike, considerando seu relacionamento com Rachel.
Depois de finalmente se casar, o casal optou por deixar a Big Apple e ir para Seattle. Após sua saída, Suits continuou por mais dois anos, o que levantou questões sobre como a dupla favorita dos fãs estava se saindo no noroeste do Pacífico.
Rachel e Mike se mudaram para Seattle em Suits
Após o casamento muito adiado, que foi prejudicado pelo tempo de Mike na prisão e pelo tumultuado arco para se tornar um verdadeiro advogado, o casal finalmente se casou no final da 7ª temporada de Suits. A cerimônia contou com a presença de seus amigos mais próximos e familiares.
Assim que a festa estava terminando, Mike deu a notícia a Harvey que ele e Rachel estavam deixando Nova York. Logo, eles começariam uma nova vida em Seattle e administraria uma empresa focada em ações coletivas. Ele explicou que foi uma decisão que eles não tomaram levianamente, mas com a qual estavam totalmente comprometidos.
De alguma forma, era a maneira de compensar todos os anos em que ele atuou como um falso advogado.
Série explica o que Rachel fez depois que se mudou
A 8ª temporada de Suits terminou com muito pouca ou nenhuma referência aos recém-casados em um esforço para se estabelecer no novo normal do programa. Dito isto, com o drama jurídico terminando na 9ª temporada, o canal teve que trazer Mike de volta algumas vezes para uma despedida adequada.
O criador do programa, Aaron Korsh, explicou que optou por não convidar Markle de volta em “respeito à sua nova vida”. Isso apesar das ideias de fazer apenas uma participação especial de voz, o que não seria uma imposição muito grande em comparação com uma aparência física real.
Para justificar a saída, Mike mencionou casualmente que sua esposa estava indo muito bem em Seattle, embora não tenha dado detalhes específicos. No episódio final de Suits, Harvey e Donna acabaram se casando também. Apesar de uma disputa anterior entre Mike e seu mentor, ele estava lá para testemunhar a união há muito esperada.
Embora Rachel estivesse mais uma vez ausente, a série não deu muita importância a isso, optando por se concentrar no casamento. Por fim, Harvey e Donna acabaram seguindo-os na Costa Oeste, após anos rigorosos em Nova York.
Então, você sentiu falta de Rachel quando deixou a série?
Certamente, você também vai gostar:
> Invencível revela novo vilão para 2ª temporada
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.