Publicidade

Stranger Things: 4 ª Temporada tem data de estreia confirmada na Netflix

Netflix confirma data de estreia da 4ª Temporada de Stranger Things

Publicidade

Já temos data para retornar à Hawkings. A Netflix anunciou através de suas redes sociais que, a 4ª temporada de Stranger Things chega no dia 27 de maio. Por sua vez,, a segunda parte será lançando em 01 de Julho.

Stranger Things despreza qualquer introdução. Afinal, se tornou uma da séries mais populares da Netflix, desde que estreou em 2016. A série acompanha uma jovem chamada Eleven, que tem superpoderes e se junta a um grupo de amigos na cidade. Várias coisas estranhas acontecem – literalmente – jogando tudo para baixo. 

Publicidade

Confira os detalhes sobre a quarta temporada da série na Netflix. 

O que vai acontecer na 4ª temporada de Stranger Things?

Publicidade

A quarta temporada deve responder algumas importantes questões ficaram em aberto na temporada anterior. Entre eles, se os Byers e Eleven voltarão para Hawkins. Na temporada anterior, a família mudou da cidade, mas Mike e Eleven deixaram claro que voltarão para a cidade. 

Embora os atrasos tenham alterado o período em que a série se passará, o mais provável é que a série chegará em meados do natal. Assim, a data festiva é uma ótima oportunidade, tanto para que, as crianças se reúnam, bem como, Jonathan reencontre Nancy.

 

Outro ponto importante a se destacar é justamente o que aconteceu com Hooper. Ao longo dos trailers da 4ª temporada de Stranger Things liberados, vimos que o personagem está preso da Rússia. Dessa forma, já sabemos que ele é “o americano” do qual os russos falavam na cena pós-crédito. 

Publicidade

Entretanto, precisamos entender como Hooper sobreviveu. Nunca vimos o corpo do policial se desintegrar, mas, provavelmente ele partiu para a Rússia, através de um portal criado pela máquina. Portanto, existem chances de Hooper retornar para os Estados Unidos, apesar de ter que fugir.

Desconfiamos que, a presença do Demogorgon de estimação dos russos desempenhará um papel fundamental em sua fuga. Através dos trailers, já vimos que alguns dos experimentos pelos quais Eleven passou, serão o centro da temporada. 

Publicidade

Série sofreu atrasos por causa da pandemia

Infelizmente, a 4ª temporada de Stranger things foi extremamente prejudica pela pandemia. Falando em entrevista ao Collider, Shawn Levy comentou sobre os atrasos nas filmagens no início de 2020, dizendo: 

Publicidade

“Vou apenas dizer que a pandemia definitivamente atrasou massivamente as filmagens e, portanto, o lançamento de nossa atual 4ª temporada, data ainda a ser definida. Mas teve um impacto muito positivo ao permitir que os irmãos Duffer, pela primeira vez, escrevessem a temporada inteira antes de filmar e tivessem tempo para reescrever de uma maneira que raramente tinham antes, então a qualidade desses roteiros é excepcional, talvez melhor do que nunca.”

As filmagens terminaram no início de setembro de 2021, de acordo com Noah Schnapp. 

4ª Temporada será a última de Stranger Things ?

4ª temporada de Stranger Things na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Ao serem questionados sobre o término da série, os irmãos Duffer afirmaram não saber exatamente qual será o futuro da série. Até então, a quinta temporada de Stranger Things ainda não foi confirmado oficialmente pela Netflix, apesar do imenso sucesso da Netflix.

Em entrevista à Enews , os Irmãos disseram o seguinte:

Publicidade

Ross:

“Na verdade, não sabemos. Eu acho, você sabe, que quatro a cinco temporadas provavelmente terminaremos, mas quem sabe? Quero dizer, nada disso oficial, e sabemos para onde queremos ir. Ainda estamos tentando descobrir quanto tempo levará para chegar lá, então veremos.”

Matt: 

Publicidade

“É difícil, como quatro parece curto, cinco parece longo. Então não sei o que fazer.”

Trailers da 4ª temporada de Stranger Things

A Netflix vem divulgando diversos trailers sobre a 4ª temporada de Stranger Things, inclusive, o anúncio da estreia. Abaixo você pode conferir os vídeos:

Então, você está ansioso pela 4ª temporada de Stranger Things

Certamente, você também vai gostar:

>HBO Max vai tirar esses 35 filmes nos próximos dias

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, pelo Youtube.