Sons Of Anarchy é removida da Amazon Prime Video e fãs se irritam

Amazon Prime Video removeu Sons Of Anarchy

Os assinantes da Amazon Prime Video que buscarem assistir Sons of Anarchy através do streaming se decepcionarão. Isso por que, as sete temporadas da produção não estão mais disponíveis no catálogo.

Continua após publicidade

Desde 2020, a série produzida pela Fox, fazia parte do seleto grupo de séries completas do Prime Video. No entanto, o serviço vinha informando com, pelo menos 15 dias de antecedência, sua remoção. 

Lançada em 2008, a série se tornou um grande sucesso. Na época, a produção trouxe inovações através de sua trama e foi baseada inicialmente, nas relações reais de um clube de motos mais conhecidos dos Estados Unidos, o  Hells Angels M.C.

Pois bem, se você busca entender os motivos que levaram a Amazon Prime Video retirar Sons of Anarchy e onde poderá ser assistida daqui pra frente, aqui está o que sabemos. 

Por que Sons of Anarchy saiu da Amazon Prime Video ?

Todo e qualquer título, com exceção dos originais, possuem um contrato de exibição. Esse contrato rege o período em que a série ou filme, estarão disponíveis no catálogo do streaming.

Como a série foi produzida pela FOX, a Amazon Prime Video apenas reteve os direitos por um período. Neste caso, de um ano. Esse mesmo procedimento é adotado frequentemente por outros serviços, como a Netflix. 

Dessa maneira, quando um contrato é encerrado, o Prime Video precisa retirar o título do catálogo. Caso sejam renovados, então o título é mantido, ou retorna posteriormente, no caso de ser removido. 

Infelizmente, no caso de Sons of Anarchy, o retorno ao Prime Video é praticamente impossível. 

Onde assistir Sons of Anarchy ? 

Um dos motivos de ser impossível o retorno da série, é justamente onde a mesma poderá ser assistida. Como a produção pertence à Fox e consequentemente, o estúdio foi adquirido pela Disney, a série estará disponível apenas no Star+.

No entanto, os fãs terão que aguardar até 31 de Agosto, data em que o serviço estará disponível no Brasil. Nenhum outro serviço de streaming distribuirá a produção daqui pra frente.

Ou seja, Sons of Anarchy será uma espécie de original do Star+.

Derivado da série faz sucesso

Caso você seja fã da série e já tenha assistido a todos os episódios, em 2018, foi anunciado o derivado Mayans M.C. A série que, já conta com três temporadas até o momento, também tem conquistado os fãs. 

- Publicidade -

No Brasil, em streaming, a série está no NOW, da NET e Claro. Entretanto, em breve estará disponível no Star+. 

A série acompanha os fatos a série original. Nesse ínterim, Ezekiel “EZ” Reyes acaba de sair da prisão e é um candidato a integrar o Mayans M.C, na fronteira de Cali/México. 

Então, EZ deve esculpir sua nova identidade em uma cidade onde ele já foi o menino de ouro com o sonho americano em suas mãos.

Sobre Sons Of Anarchy

Sons of Anarchy removida da Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Netflix

Com sete temporadas no total, Sons of Anarchy, acompanha a vida de motociclistas (membros de um clube de Motociclistas ou Motoclube) que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia.

O protagonista é Jackson Teller, também chamado de “Jax”, que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai.

Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow, apelidado por “Clay”, presidente do clube, que é casado com a mãe de Jax, “Gemma Teller”. Para sobreviver, “Jax” terá que conciliar os interesses do clube, com a sua vida normal com sua ex-esposa e filho, passando pelas investidas da ATF e IRA.

A série conta com nomes como Charlie Hunnam, Ron Perlman, Katey Sagal, Mark Boone Jr., Dayton Callie e Kim Coates.

Então, você sentirá falta de Sons of Anarchy na Amazon Prime Video ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Beastars: O lobo Bom, 3 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

 Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...