Início Netflix Reunião de Família - 2° Temporada ganha data de estreia na Netflix

Reunião de Família – 2° Temporada ganha data de estreia na Netflix

A Netflix tenta encaixar uma nova comédia sitcom nos próximos anos. Dessa forma, o serviço disponibilizou o primeiro ano de Reunião de Família. A série é dividida em duas partes. Porém, como a Netflix não tem tido sorte com esse tipo de série, todos querem saber se Reunião de Família terá 2° temporada ou Parte na Netflix.

Por incrível que pareça, essa já é a 44°série de comédia original Netflix, e nem todas tiveram um final feliz. Porém, assim como diversos outros títulos do gênero, o serviço dividiu o primeiro ano em duas partes iguais. Cada uma delas tem 10 episódios. A série foi totalmente gravada ao vivo, em um estúdio do serviço.

Reunião de Família terá 2° temporada ou Parte na NetflixReunião de Família terá 2° temporada ou Parte na Netflix
Reunião de Família terá 2° temporada ou Parte na Netflix

Na série, a família McKellan se muda de Seattle de volta para a Georgia, para ficar mais próximos de sua família. Com cultos de três horas, e em uma família antiquada, os McKellan começam a se sentir como peixes fora d’água.

Mas não há nada que a comida caseira de M’Dear não possa resolver. Como a família se acostumou com a vida moderna, precisarão aprender muito sobre o modo de vida na Georgia.

Quando estreia a 2° parte de Reunião de Família ?

A Netflix confirmou que a 2° temporada da série chega no dia 20 de Janeiro

O que vai acontecer na 2° parte ?

O episódio final da parte 1 viu a família McKellan tendo um encontro tenso com a polícia, estabelecendo a história para a próxima parte.

Não é de surpreender que Cocoa queira voltar para Seattle depois do encontro com o policial. Se a família se move ou não, não é claro como M’Dear certamente dará aos policiais o inferno por assediar sua família.

No máximo, podemos ver a família em um hotel a caminho ou em Seattle, mas é duvidoso que eles estejam voltando para lá para sempre. O oficial receberá suas dívidas, é só uma questão de quando. Esperançosamente, isso será esclarecido nos primeiros episódios, se não puder ser o arco da história para toda a parte 2, estabelecendo o policial como o antagonista para o restante da temporada.

Em uma nota mais clara, Jade agora quer namorar Kurt depois que Drew cancela sua data. Mas sua amiga Kelly também tem uma queda pelo garoto, então ambas as garotas sairão para ganhar as afeições de Kurt por elas mesmas.

Leia também:

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -