Removidos da Netflix em Setembro de 2021: Mais de 70 Filmes e Séries

Confira o que sai da Netflix em Setembro de 2021

Assim como temos diversos filmes e séries que chegarão na Netflix em Setembro de 2021, cerca de 100 filmes e séries também deixam o catálogo. A lista de títulos removidos do serviço no próximo mês é grande e terá títulos de destaque. 

Continua após publicidade

O serviço segue perdendo muitos filmes e séries, principalmente, após a chegada do HBO Max no Brasil. Dessa maneira, os fãs de terro por exemplo, não mais contar com Annabelle 2 e Halloween de 2018.

Os fãs de drama não poderão mais assistir Coach Carter e Quarto de Guerra. Por fim, o anime Avatar, o suspense Caso 39 e o clássico Meninas Malvadas, deixarão o serviço no mês.

Assim, corra para assistir os seus títulos favoritos, removidos da Netflix em Setembro de 2021. Afinal, corre o risco de que, eles não retornem mais para o catálogo.

Os removidos da Netflix em Setembro de 2021

01/09

1 de Outubro
A História Oficial
A invasão
A Maldição de Chucky
A Ponte
Aprendiz de Mecânico
Assunto de Família
Beleza americana
Bon Bini Holland
Caso 39
Climax
Desnorteados
Dukhtar
Ela É Demais Para Mim
Escola de rock
Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo
Natal do Porta dos Fundos
Godzilla
Imagem e Palavra
Keeping Up with the Kardashians – 1ª Temporada
Meio Sem Memória
Meninas Malvadas
Neve Negra
O Afogamento
O Expresso Polar
O poder do ritmo
O Protetor
Protetor
O Terno de Dois Bilhões de Dólares
Os Cinco CEOs
Os donos da rua
Pense como eles
Precisamos conversar
Sete Anos de Sorte
The Fierce Wife – Todos os episódios
Top Chef – Todos os episódios
Trocando Celulares
Um olhar do paraíso
Uma Nobre Intenção
Uma saída de mestre
XXY

04/09

Escalando Dawn Wall
Tempo de Decisão

05/09

Um Caso de Amor

07/09

Annabelle 2: A Criação do Mal
Passionais – Todos os episódios

08/09

Halloween

- Publicidade -

11/09

Tommaso Buscetta – O Nosso Mafioso

12/09

Uma Aventura Lego

13/09

Casamento às Avessas 2
Johnny English 3.0
King of Boys
Os Sedutores de Abuja

14/09

Pokémon: Feliz Aniversário!

15/09

As Crônicas de Spiderwick
Cabanas Nada Básicas com Dick StrawBridge – Todos os episódios
Chega de Financiamento – Sarah Beeny ensina como quitar o seu – Todos os episódios
Coach Carter — Treino para a vida*
Justin Bieber: Never Say Never*
Maçonaria – Segredos Revelados – Todos os episódios
Os cavaleiros do zodíaco Hades – Todos os episódios
Papai Poderoso
Quarto de Guerra
Três Esposas, Um Marido – Todos os episódios
Trixie Mattel: Moving Parts
Um príncipe em Nova York
Vida

16/09

Angry Birds: Temporada 1 e 2

17/09

Clive Davis: Nosso Ritmo
Sully: O Herói do Rio Hudson

18/09

Sepultura Endurance

19/09 

O Tesouro Perdido
Promakhos

21/09

Eu sou a felicidade deste mundo
O Mistério do Relógio na parede

25/09

Byzantium – Uma Vida

 30/09

Avatar – A lenda de Aang – Todos os episódios
Bob Esponja – Todos os episódios
Patrulha Canina – Todos os episódios

Em Breve, novos títulos serão adicionados a essa lista.

O que assistir ?

Removidos da Netflix em Setembro de 2021
Imagem: Divulgação/Netflix

Alguns títulos são quase que obrigatórios, antes que deixem a Netflix em Setembro de 2021. Embora, com a grande diversidade de streamings é provável que, alguns desses filmes e séries migrem para outros serviços. 

Confira alguns títulos que, por mais que você já tenha assistido, ainda valem a pena assistir. 

Beleza americana

Sem dúvida, Beleza Americana é um dos clássicos disponíveis até então, na Netflix. O filme, protagonizado por Kevin Spacey, acompanha um homem de meia idade, insatisfeito com sua vida. 

Enquanto tenta suportar uma mulher perfeccionista, um emprego insatisfatório e uma filha adolescente mal-humorada, ele se apaixona por uma das amigas da filha.

Godzilla

Antes do sucesso de Godzilla vs Kong, esse filme foi o responsável por dar um reboot no personagem. Infelizmente, o longa será removido da Netflix em Setembro de 2021. 

Lançado em 2014, o filme conta com Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen e Bryan Craston no elenco. Quanto ao enredo, o filme se passa quinze anos após um trágico acidente numa central nuclear japonesa. 

A partir daí, a humanidade descobre uma verdade escondida: monstros colossais, mais antigos que a humanidade, ainda existem. Enquanto a maioria está adormecida, algumas criaturas despertaram. 

No entanto, cabe ao monstro mais famosos do mundo restaurar o equilíbrio. Mas, primeiro os humanos precisam aprender a confiar nele.

O Protetor

Protagonizado por Denzel Washington e com a presença de Chloe Moretz-Grace e David Harbour, o filme gira em torno de um ex-agente da CIA. Após anos de luta, ele tenta deixar um passado duvidoso para trás e ter uma vida tranquila. 

Entretanto, precisa voltar a ativa quando se torna amigo de Teri, uma jovem prostituta, controlada por um gângster russo violento. 

Armado com as suas capacidades secretas que lhe permitem vingar qualquer ataque aos desprotegidos, McCall sai do seu retiro auto imposto e descobre que o seu desejo de justiça se mantem vivo.

Annabelle 2: A Criação do Mal

Os fãs de terror terão uma grande perda na Netflix em Setembro de 2021. Certamente, o filme deve migrar para o HBO Max e dá continuidade a famosa história de Annabelle. 

Com a presença de Miranda Otto, o filme acompanha um criador de bonecas e sua mulher. Alguns anos, após perder sua filha de forma trágica, o casal abre as portas para uma freira e um grupo de meninas órfãs. 

Mas, não demora muito para que vários eventos assustadores e misteriosos comecem a acontecer. Isso coloca a vida das meninas em jogo, e revelando uma boneca que na casa que é tudo, menos inocente.

Halloween

Essa versão de 2018 da famosa franquia de terror, traz Jamie Lee Curtis novamente no papel de Laurie Strode. Quarenta anos após os acontecimentos em que Laurie conseguiu vencer o assassino.

No entanto, Michael Myers, e sua figura mascarada estão novamente à solta. Resta a Strode, tentar escapar novamente, com o assassino que quer se vingar dela e de sua família.

Coach Carter — Treino para a vida

Caso você seja fã de drama, vale a pena assistir – ou re-assistir Coach Carter, antes que deixe a Netflix em Setembro de 2021. 

Protagonizado por Samuel L. Jackson, esse filme gira em tono do polêmico treinador de basquete Ken Carter. Contando com um time de jovens que não vão bem na escola, ele coloca o desempenho escolar acima do desportivo. 

Contudo, aos poucos o time começa a render mais, além disso, os garotos começam a entender o que vale a pena na vida. 

Vida

Neste filme  que conta com Ryan Reynolds, Jake Gyllenhaal e Rebecca Ferguson, vemos a história de seis membros da tripulação da Estação espacial internacional. Após inúmeros feitos, os astronautas encaram um dos momentos mais importantes da história da humanidade.

Finalmente, encontraram a prova de existência da vida extraterrestre em Marte. Porém, à medida que a tripulação inicia a pesquisa, os métodos acabam por ter consequências indesejadas e a forma de vida, mostra ser mais inteligente do que esperavam.

Quarto de Guerra

Considerado um dos principais filmes que falam sobre fé, esse filme deixa a Netflix em Setembro de 2021. Tony e Elizabeth vivem um duelo interminável, até que a senhora Clara, uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família.

Por meio da oração, ela permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

Sully: O Herói do Rio Hudson

Inspirado em uma história real, esse filme é protagonizado por Tom Hanks. Em 2009, o mundo testemunhou o milagre do Rio Hudson. O piloto Sully, após um problema com o avião, ele realiza uma manobra quase impossível, pousando nas águas geladas do rio. 

Mas, enquanto o piloto é acarinhado pelo público, a mídia e o FBI ameaça sua carreira e reputação. 

Então, você vai sentir falta de algum filme da Netflix em Setembro de 2021. Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>You volta com 3ª Temporada na Netflix e Data de estreia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...