Quando estreia a 3° temporada de Vis a Vis na Netflix ? Data de estreia

11073

O sucesso em cima de Vis a Vis é gigantesco, a série espanhola no catálogo da Netflix é inegável. Em um período curto, de aproximadamente dois meses, as duas primeiras temporadas da série foram disponibilizadas. Os assinantes devoraram a série e agora querem saber Quando estreia a 3° temporada de Vis a Vis na Netflix.

Quando a série foi lançada em 2015, imediatamente foi comparada ao fenômeno Orange Is The New Black. Claro que, as comparações eram inevitáveis, já que ambas as séries, se passam em uma prisão feminina. Porém, conforme as temporadas foram se passando, Vis a Vis ganhou sua própria identidade.

Quando estreia a 3° temporada de Vis a Vis na Netflix
Quando estreia a 3° temporada de Vis a Vis na Netflix

Na série, conhecemos Macarena, interpretada por Maggie Civantos. Ela é uma jovem ingênua que, induzida por seu chefe, comete crimes de manipulação em sua empresa.

Após ser descoberta, é acusada de quatro crimes fiscais, pelos quais acaba sendo detida na prisão Cruz del Sur. Lá ela enfrenta um choque emocional, através das relações complicadas entre os presos. Porém, Zulema se torna seu maior pesadelo.

Com alianças, traições e vinganças entre presos e funcionários, a luta pela sobrevivência se torna algo supervalorizado.

O que acontece nos novos episódios de Vis a Vis ?

Na terceira temporada, um grupo vindo de Southern Cross são transferidos para a penitenciária. Agora, com novos companheiros e grupos de poder, as novas detentas precisam se ajustar a uma nova realidade.

Com o grupo chamado Tao Triad, liderado por detentas chinesas, ganhando cada vez mais espaço, o Altagracia deixa claro, o módulo 3 não pode se tornar uma panela de pressão. As coisas se tornam cada vez mais difíceis para as garotas.

Qual é a data de estreia da 3° temporada de Vis a Vis na Netflix ?

Oficialmente, a Netflix ainda não confirmou o dia exato da terceira temporada, porém, já temos a previsão de estreia. A sequência da série chegará no catálogo em 30 de Agosto

Lembrando que, a série possui um total de quatro temporadas e todas já foram adquiridas pela Netflix. Porém, assim como ocorreu com La Casa de Papel, as temporadas da série espanhola chegarão aos poucos na Netflix.

Leia também: