Os Irregulares de Baker Street ganhará 2 Temporada na Netflix – Saiba tudo

- Publicidade -

Os irregulares de Baker Street voltará para segunda temporada !

Os irregulares de Baker Street chegou na Netflix mostrando que há algo de errado acontecendo no local. Dessa maneira, somente um grupo de garotos desajustados podem descobrir o que está acontecendo a tempo de salvar o dia. 

- Publicidade -

A série faz parte de uma nova adaptação das histórias de Sherlock. E claro, que após assistir aos episódios, crescem as dúvidas quanto a possibilidade da segunda temporada da série. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre os novos episódios.

Afinal, Os Irregulares de Baker Street foi renovada para 2ª Temporada ?

Respondendo de forma rápida: Sim. Apesar da Netflix ter estreado a primeira temporada da série em 26 de Março, foi noticiado que a segunda temporada de Os Irregulares de Baker Street já está confirmada. No entanto, tal anúncio ainda não foi feito de forma oficial pelo serviço.

- Publicidade -

Mas,  vale lembrar que outras produções que ganharam sinal verde, antes mesmo de sua estreia, também contaram com tal suspense. Por isso, é normal que a Netflix se pronuncie em até 30 dias, após o lançamento do primeiro ano da série. 

Por fim, rumores apontam que, a nova temporada da série já tem previsão para começar a ser gravada. Isso deve ocorrer entre Junho e Julho em Liverpool, e todo o time da primeira temporada, retornará. 

Enredo: O que vai acontecer ?

O final da primeira temporada de Os irregulares de Baker Street deixou mais perguntas que respostas. Dessa maneira, existem amplos caminhos para a série seguir. No último episódio, vemos Sherlock sendo sugado para o purgatório, junto com a mãe de Jessie, que brevemente voltou ao mundo dos vivos.

Quando Jessie consegue fechar o The Rip, tudo de sobrenatural que ele criou, deixou de existir. Assim, vemos tudo voltando ao normal. Mas, isso é por pouco tempo, já que, não ficou claro se os demônios e monstros deixarão de aparecer na segunda temporada. No entanto, algo que ficou claro, é que os próprios irregulares foram alterados para sempre por esta experiência. 

No final, Leopold revela que deve viajar para a Europa para se casar com uma realeza, deixando Bea para trás. Mas não é isso que nenhum dos dois quer: “Não gosto apenas de você, Bea. Estou completamente apaixonado por você – então, como você pode ver, esse é o problema.”

Depois de se despedirem com lágrimas nos olhos, Bea traz um pouco de comida para Watson, porque é assim que os britânicos lidam com as perdas. Bea não é a única que está sofrendo também. Watson amava Sherlock e agora não há nada a fazer a não ser lamentar sua (aparente) morte.

Sentindo que Watson é uma alma gêmea, Bea fala sobre a despedida de Leopold e, juntas, essas duas almas perdidas se confortam.

Watson voltará a trabalhar com os Irregulares
Os irregulares de Baker Street
Os irregulares de Baker Street

- Publicidade -

Durante a segunda temporada de Os irregulares de Baker Street, parece provável que Watson continuará a trabalhar com os garotos. Embora, tudo isso deve ser de uma forma mais aberta e confiável. Afinal, depois de tudo o que eles passaram, Watson não pode mais manipular todos eles, e analisando de forma positiva, não há por que ele fazer isso. 

Ao mesmo tempo, Os irregulares provaram ser pessoas capazes e morais que podem ajudar a proteger Londres de uma forma que Sherlock nunca poderia. Aconteça o que acontecer com esses novos casos, não se surpreenda se Leopold voltar para provocar mais drama romântico, perpetuando ainda mais o triângulo amoroso que se formou entre ele, Bea e Billy.

Elenco: Quem voltará ?

Supondo que tudo corra como planejado, os seguintes atores provavelmente retornarão na segunda temporada de Os irregulares de Baker Street :

  • Thaddea Graham como Bea
  • Darci Shaw como Jessie
  • Jojo Macari como Billy
  • McKell David como Spike
  • Harrison Osterfield como Leopold
  • Royce Pierreson como Dr. Watson

No momento, há um grande ponto de interrogação em torno do próprio Sherlock Holmes, Henry Lloyd-Hughes. No final da primeira temporada, o maior detetive do mundo foi sugado por um vazio interdimensional. Todo mundo presumiu que ele estava morto, mas é inteiramente possível que Sherlock pudesse retornar do Purgatório na segunda temporada, ou talvez alguém pudesse se aventurar para resgatá-lo. 

Além disso, outros nomes provavelmente serão adicionados ao elenco. Visto que, ainda existe muitas histórias para serem contadas. 

E você ? Ansioso pela segunda temporada de Os Irregulares de Baker Street  ? Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>O final de Os irregulares de Baker Street: Por que Watson Salva Jessica ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...