Os Irregulares de Baker Street ganhará 2 Temporada na Netflix – Saiba tudo

Os irregulares de Baker Street voltará para segunda temporada !

Continua após publicidade

Os irregulares de Baker Street chegou na Netflix mostrando que há algo de errado acontecendo no local. Dessa maneira, somente um grupo de garotos desajustados podem descobrir o que está acontecendo a tempo de salvar o dia. 

A série faz parte de uma nova adaptação das histórias de Sherlock. E claro, que após assistir aos episódios, crescem as dúvidas quanto a possibilidade da segunda temporada da série. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre os novos episódios.

Afinal, Os Irregulares de Baker Street foi renovada para 2ª Temporada ?

Respondendo de forma rápida: Sim. Apesar da Netflix ter estreado a primeira temporada da série em 26 de Março, foi noticiado que a segunda temporada de Os Irregulares de Baker Street já está confirmada. No entanto, tal anúncio ainda não foi feito de forma oficial pelo serviço.

Mas,  vale lembrar que outras produções que ganharam sinal verde, antes mesmo de sua estreia, também contaram com tal suspense. Por isso, é normal que a Netflix se pronuncie em até 30 dias, após o lançamento do primeiro ano da série. 

Por fim, rumores apontam que, a nova temporada da série já tem previsão para começar a ser gravada. Isso deve ocorrer entre Junho e Julho em Liverpool, e todo o time da primeira temporada, retornará. 

Enredo: O que vai acontecer ?

O final da primeira temporada de Os irregulares de Baker Street deixou mais perguntas que respostas. Dessa maneira, existem amplos caminhos para a série seguir. No último episódio, vemos Sherlock sendo sugado para o purgatório, junto com a mãe de Jessie, que brevemente voltou ao mundo dos vivos.

Quando Jessie consegue fechar o The Rip, tudo de sobrenatural que ele criou, deixou de existir. Assim, vemos tudo voltando ao normal. Mas, isso é por pouco tempo, já que, não ficou claro se os demônios e monstros deixarão de aparecer na segunda temporada. No entanto, algo que ficou claro, é que os próprios irregulares foram alterados para sempre por esta experiência. 

No final, Leopold revela que deve viajar para a Europa para se casar com uma realeza, deixando Bea para trás. Mas não é isso que nenhum dos dois quer: “Não gosto apenas de você, Bea. Estou completamente apaixonado por você – então, como você pode ver, esse é o problema.”

Depois de se despedirem com lágrimas nos olhos, Bea traz um pouco de comida para Watson, porque é assim que os britânicos lidam com as perdas. Bea não é a única que está sofrendo também. Watson amava Sherlock e agora não há nada a fazer a não ser lamentar sua (aparente) morte.

Sentindo que Watson é uma alma gêmea, Bea fala sobre a despedida de Leopold e, juntas, essas duas almas perdidas se confortam.

Watson voltará a trabalhar com os Irregulares
Os irregulares de Baker Street
Os irregulares de Baker Street

- Publicidade -

Durante a segunda temporada de Os irregulares de Baker Street, parece provável que Watson continuará a trabalhar com os garotos. Embora, tudo isso deve ser de uma forma mais aberta e confiável. Afinal, depois de tudo o que eles passaram, Watson não pode mais manipular todos eles, e analisando de forma positiva, não há por que ele fazer isso. 

Ao mesmo tempo, Os irregulares provaram ser pessoas capazes e morais que podem ajudar a proteger Londres de uma forma que Sherlock nunca poderia. Aconteça o que acontecer com esses novos casos, não se surpreenda se Leopold voltar para provocar mais drama romântico, perpetuando ainda mais o triângulo amoroso que se formou entre ele, Bea e Billy.

Elenco: Quem voltará ?

Supondo que tudo corra como planejado, os seguintes atores provavelmente retornarão na segunda temporada de Os irregulares de Baker Street :

  • Thaddea Graham como Bea
  • Darci Shaw como Jessie
  • Jojo Macari como Billy
  • McKell David como Spike
  • Harrison Osterfield como Leopold
  • Royce Pierreson como Dr. Watson

No momento, há um grande ponto de interrogação em torno do próprio Sherlock Holmes, Henry Lloyd-Hughes. No final da primeira temporada, o maior detetive do mundo foi sugado por um vazio interdimensional. Todo mundo presumiu que ele estava morto, mas é inteiramente possível que Sherlock pudesse retornar do Purgatório na segunda temporada, ou talvez alguém pudesse se aventurar para resgatá-lo. 

Além disso, outros nomes provavelmente serão adicionados ao elenco. Visto que, ainda existe muitas histórias para serem contadas. 

E você ? Ansioso pela segunda temporada de Os Irregulares de Baker Street  ? Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>O final de Os irregulares de Baker Street: Por que Watson Salva Jessica ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...