O vizinho | Nova série de super heróis da Netflix ganha data de estreia

0
395

Em meio ao grande número de títulos anunciados em Dezembro, o serviço anunciou a série O Vizinho. Apesar de não ter conseguido fazer muito alarde, a série parece ter grande potencial e pode agradar os assinantes. O Motivo ? A série é de origem espanhola e como já é de costume, essas séries tem ganhado os assinantes.

A série é uma adaptação das HQ’s Santiago Garcia e Pepo Perez, e faz parte do grande número de produções que o serviço está produzindo no país.

O vizinho
O vizinho

O enredo de O Vizinho

O vizinho conta a história de um super-herói terrestre. Quim Gutiérrez interpreta Javier, um jovem com um negócio de camisetas que não se sai muito bem, e um caso de amor com Lola, interpretado por Clara Lago, cheio de altos e baixos. 

Um dia, um extraterrestre cai sobre Javier e, pouco antes de morrer, ele transfere seus poderes. Isso não fará dele uma pessoa melhor, porque Javier continuará com o mesmo cara egoísta. Porém, agora ele tem a capacidade de voar e usa um traje legal sem capa.

A série foi comparada três títulos de heróis. Deadpool, por não ser sempre um herói e tratar tudo com muita comédia, The Boys, já que Javier é irreverente e não se preocupa com as consequências e por fim, The Tick, por ser um herói urbano.

A primeira temporada da série estreia no dia 31 de Dezembro. Assista ao trailer:

Leia também:

+Removidos Netflix – 02 a 08 de Dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here