O Sucessor ganhará 3° temporada na Netflix ? Data de estreia e Mais

11221


Depois de um sucesso razoável entre os assinantes da Netflix em 2019, a segunda temporada de O sucessor, série espanhola chegou ao catálogo do serviço. Com isso, os assinantes já questionam se O sucessor ganhará 3° temporada na Netflix.

De fato, tramas espanholas vem ganhando um grande espaço no catálogo e conquistando uma boa base de fãs. Separamos tudo o que foi divulgado até o momento sobre a chegada de novos episódios da série, lembrando que, sempre que surgir uma nova informação, atualizaremos esse artigo.

Publicidade


O Sucessor ganhará 3° temporada na Netflix
O Sucessor ganhará 3° temporada na Netflix

Mas afinal, O Sucessor ganhará 3° temporada na Netflix ?

Apesar de ter um selo de original Netflix, a série não é produzida exclusivamente pelo serviço e sim pela Mediaset. No entanto, dentro do canal espanhol, a expectativa é que a série não ganhe novos episódios. OU seja, dificilmente, terá 3° temporada.

Vale lembrar que a trama foi considerada a mais assistida de 2018 na Espanha, porém, seus criadores decidiram encerrar na segunda temporada.

Aitor Gabilondo, afirmou em entrevista que, “Exceto por um milagre, a série não terminará na segunda temporada.”

A recusa em produzir mais episódios foi reafirmada por Manuel Villanueva, ao site El Madrid.

“Não planejamos a terceira temporada, por que essa é uma história muito bem fechada. Criamos uma saga com um final retumbante. E, desde o começo, pensávamos que a série terminaria da forma que foi. Claro que não podemos afirmar que nunca produziremos, mas, no momento, não se encaixa nos nossos planos”.

A Netflix pode produzir a 3° temporada ?

Como informamos, apesar de distribuir a série e manter um selo de original, a Netflix não possui nenhuma autonomia sobre a produção. De uma forma mais simples, é como se a Netflix apenas alugasse a série e disponibilizasse para os assinantes.

Ou seja, o serviço não pode sequer, cancelar ou renovar a série para a 3° temporada. Para que isso ocorresse, o serviço precisaria comprar os direitos do título e desassociar do canal espanhol.

Acreditamos que isso não irá ocorrer.

O enredo de O Sucessor

Nemesio “Nemo” Bandeira ( José Coronado ) é um homem que se enriqueceu no passado com atividades ilegais, mas conseguiu alvejar sua carreira até se tornar um dos empresários mais influentes da Galiza, através de uma importante empresa de conservas pertencente à a família de sua esposa, Assunção “Chon” Moliner ( Pilar Castro ).

Quando Nemo é diagnosticado com a doença de Alzheimer, ele tenta esconder sua doença para não ficar vulnerável enquanto inicia o processo de escolha de seu sucessor, o que causa uma catástrofe na família.

Seus dois filhos legítimos que nunca tiveram nenhum interesse nos negócios, Nina ( Giulia Charm ) e Carlos ( Àlex Monner), tente repentinamente mostrar que cada um é o candidato mais adequado. Seu afilhado, o brilhante e implacável advogado Mario Mendoza ( Álex González ), é objetivamente o mais preparado, embora lhe falte algo vital: carregar o mesmo sangue que seu padrinho.

Sabendo que Nemo não o considera como herdeiro do império, ele implementará seu próprio plano sem abandonar seu sorriso encantador, o que o tornará o mais perigoso e implacável de seus inimigos.

E você ? Acha que a série merecia a 3° temporada ?

Leia também:

+Lançamentos Amazon Prime 01 de Fevereiro


5 COMENTÁRIOS

  1. Não! A série é muito boa e foi tudo bem resolvido, não deixou pontas soltas. Provavelmente se continuar, vai estragar. Só não gostei do Monterroso ter saído sem nenhuma punição. Só fez bosta a série inteira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here