Netflix lançará Suits Coreano

5382

Se você já assistiu a famosa série de advocacia Suits, e gosta de títulos orientais vai gostar dessa notícia. A Netflix lançará Suits Coreano no catálogo brasileiro. Em tese, a série mostra a mesma história, porém, agora em uma adaptação da Coreia do Sul.

A série foi lançada em solo coreano em meados de 2018, e até o momento, só possui uma temporada. O que chama a atenção é a alta nota nos veículos de crítica e avaliação dos usuários. No IMDb por exemplo, a série possui uma aprovação de cerca de 70%.

Netflix lançará Suits Coreano
Netflix lançará Suits Coreano

Netflix lançará Suits Coreano

Na adaptação coreana O advogado de destaque Choi Kang Seok é conhecido como o mais talentoso mais próximo da prestigiada firma de advocacia Kang and Ham. Go Yeon Woo tem uma memória fotográfica e um QI alto.

Ele sonhava em se tornar advogado desde que perdeu os pais quando jovem. Então, estudou e foi aceito na universidade com um nome falso, mas nunca encontrou uma maneira de pagar pela faculdade de direito.

Devido à sua má formação, ele trabalha em empregos ímpares para ganhar a vida e tentar acompanhar as contas do hospital de sua avó. Quando o advogado Choi é promovido a sócio sênior, ele diz que é hora de contratar um júnior, o que ele nunca quis fazer.

Mas, em uma reunião casual, ele entrevista Go Yeon Woo, que está apenas se escondendo da polícia se passando por candidato de uma importante faculdade de direito. Choi Kang Seok descobre a verdade, mas fica impressionado com seu extraordinário brilho e personalidade. Então, ele decide contratá-lo temporariamente, apesar de não ter licença legítima para exercer a advocacia.

A aposta imprudente de Choi Kang Seok pode colocar sua própria carreira em risco, mas ele rapidamente se apega ao jovem, que mostra continuamente sua coragem e criatividade caso a caso.

A série estreia no dia 01 de Dezembro. Assista um trailer:

Leia também:

+2° Temporada de Final Space ganha data de estreia na Netflix