Netflix disponibiliza Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Hades

2723


Após uma promessa feita no último mês de que episódios clássicos chegariam ao catálogo, agora, a Netflix disponibiliza Cavaleiros do Zodíaco. Mas infelizmente, ainda não são os episódios que estavam agendados: O serviço disponibilizou 31 episódios da Saga de Hades (Santuário, Inferno e Elíseos).

Vale lembrar que, havia a promessa inicial de que no dia 19 de agosto, os 114 episódios do anime clássico estariam no catálogo brasileiro. Porém, apuramos que devido a contratos, a disponibilização não ocorreu. Infelizmente, ainda há previsão para a chegada dos episódios.

Publicidade


Netflix disponibiliza Cavaleiros do Zodíaco
Netflix disponibiliza Cavaleiros do Zodíaco

Netflix disponibiliza Cavaleiros do Zodíaco

Considerado um dos principais arcos da série de anime e mangá. O arco é dividido entre três partes – Santuário, Inferno e Elíseos.

Na parte do santuário:

Já se passaram 243 anos, desde a última Guerra Santa entre Athena e Hades, o Deus do Submundo. Em Rozan, Dohko de Libra, o Mestre Ancião, percebe que enfim chegou o dia em que os 108 Espectros, os soldados do batalhão de Hades, retornaram à Terra.

Já na parte Inferno:

Shun, Hyoga e Shiryu estão prestes a saltarem no Portal do Inferno onde Seiya e Rhadamanthys caíram. Nessa hora, surge Dohko dizendo-lhes, que primeiro devem despertar o Oitavo Sentido, se quiserem entrar no mundo dos mortos vivos. Shaka e Athena alcançaram o Oitavo Sentido e assim, conseguiram chegar ao Submundo com vida.

Por fim, na parte Elíseos:

Após a terrível batalha no mundo dos mortos, do inferno governado pelo Deus Hades, o mesmo que queria tomar posse do corpo de Shun de Andrômeda e assim criar o mortal Grande Eclipse para cobrir o Sol, os Cavaleiros de Ouro reviveram graças ao Cosmo de Athena, com a intenção de lutarem uma última vez em nome da Deusa.

A disponibilização de novos arcos da franquia, que agora tem uma produção original Netflix, deve ocorrer em breve.

Leia também:


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here