- Publicidade -

Nada é o que parece ser: 2 ª Temporada, Data de estreia, enredo e mais

Tudo sobre a 2ª temporada de Nada é o que parece ser

- Publicidade -

Nada é o que parece ser é a nova série original Netflix de ficção científica oriunda da Dinamarca. Criada por Jannik Tai Mosholt, Kaspar Munk, Ida Maria Rydén e Christian Potalivo, mesmos criadores de The Rain, a série revela um mundo cheio de intrigas inquietantes. 

publicidade

O enredo de Nada é o que parece ser gira em torno de Emma, que busca pela verdade sobre os habitantes da cidade. Isso acaba a levando a uma jornada de autodescoberta. Com a chegada de uma misteriosa organização e uma professora substituta ainda mais misteriosa na comunidade de Midllebo. 

Dessa maneira, Emma acaba navegando em águas turbulentas. O final da primeira temporada termina totalmente aberto. E certamente, os fãs estão questionando a possibilidade da Netflix confirmar sua continuação.

- Publicidade -

Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a 2ª Temporada de Nada é o que parece ser. Veja o que a Netflix divulgou oficialmente sobre o enredo, renovação, elenco e data de estreia. 

A 2ª Temporada de Nada é o que parece ser

A primeira temporada da série chegou ao catálogo da Netflix em 27 de Janeiro. Com apenas seis episódios, que possuem em média 45 minutos, a temporada terminou de forma totalmente aberta. Embora isso, não seja nenhuma confirmação de que a série ganhará continuação, é um indício forte.

- Publicidade -

Claro que, oficialmente, a Netflix ainda não confirmou a 2ª temporada de Nada é o que parece ser. Entretanto, demos que ressaltar que a Netflix vem investindo em produções europeias, aumentando assim, o número de assinantes no velho continente. 

Além de The Rain, séries como Trapped e O homem das castanhas, receberam diversos elogios, tanto dos espectadores nativos, quanto de estrangeiros. Por sua vez, desde o lançamento na Netflix, a nova série vem recebendo notas positivas, tanto dos fãs, quanto dos críticos, o que faz com que aumente as chances de ser renovada.

Por fim, é importante lembrar que, a Netflix só renova títulos que tem audiência. Isso significa que, a única possibilidade da produção não ser renovada, é se a produção ficar vários dias no TOP 10 do serviço.

Qualquer novidade quanto à renovação de Nada é o que parece ser para 2ª temporada, informaremos aqui. 

- Patrocinado -

Enredo: O que vai acontecer?

A primeira temporada da série termina de uma forma aberta, embora seja de forma intensa. Após uma briga com seu grupo, Emma fica do lado do alienígena Lukas. Enquanto isso, ela percebe que Lykke está escondendo algo. Então, vê Lykke com Susan e Adrian, e Lukas encoraja Emma a ligar para ela.

Emma conhece Adrian no Mama Thai, e Adrian mostra a Emma sua real forma. Dessa forma, vemos que Emma na verdade é uma alienígena. Com a revelação, Emma sente uma ameaça de Lukas. A partir daí, vai para casa e encontra Lykke morto, enquanto tem um encontro de quase morte com Lukas. 

Ao mesmo tempo, os carros da Astraeus se posicionam na frente de sua casa. Emma porém, consegue escapar. Ela se reagrupa com outros refugiados estrangeiros no local especificado por Adrian. Dessa maneira, a nave explode, derrubando a maioria dos alienígenas. Lukas quebra a cabeça de Adrian enquanto Emma vai para a terra dos sonhos como a aurora.

Certamente, a temporada 2 de Nada é o que parece ser, acompanhará diretamente o episódio final. Emma talvez esteja ocupada procurado por mais seres de seu planeta natal. Enquanto isso, também tentará se reconectar com seu antigo grupo. 

- Publicidade -

Outro ponto é que, teremos algum desfecho na vida amorosa de Emma e talvez ela acabe com Marie. A jornada de Mads também foi fascinante de se ver. Descobriremos se ele realmente está do lado de Astraeus. 

Por fim, também veremos se Mads pode recuperar sua unidade externa. Após a morte de Lykke, Emma pode ser forçada a ficar fora do radar, embora também possa receber alguma ajuda de Susan. Também teremos novas informações sobre quem realmente Lukas é.

Claro que, a segunda temporada de Nada é o que parece ser, deve responder se Emma voltará ao seu planeta.

Elenco: Quem retorna?

Quando a primeira temporada se encerra, quase todos os membros do elenco principal ainda estão vivos. Isso significa que, certamente voltarão para reprisar seus papéis na possível segunda temporada. 

Dessa maneira, veremos Malaika Mosendane como a protagonista Emma, ao lado de Andrea Heick Gadeberg (Marie). Outros atores que voltam na 2ª Temporada de Nada é o que parece ser são: Andreas Dittmer (Frederik), Albert Rudbeck Lindhardt (Mads), Mohamed Djeziri (Elvis) e Magnus Juhl Andersen (Jonas).

Também podemos esperar que Anders Heinrichsen (Lukas), Ken Vedsegaard (Thomas) e Marie Louise Wille (Susan) retornem. Contudo, após a morte de seus personagens na primeira temporada, provavelmente não veremos ine Kruse (Lykke), Henrik Prip (Hans) e Nicolaj Kopernikus (Adrian) nos próximos episódios.

Também é importante ressaltar que, novos membros surgindo na 2ª Temporada de Nada é o que parece ser. Contudo, ainda é cedo para saber exatamente quais atores e respectivos personagens serão incluídos. 

Data de estreia: Quando a 2ª temporada de Nada é o que parece ser chega ?

Nada é o que parece ser terá 2ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Tudo gira em torno de quando a Netflix vai confirmar a continuação da série. Entretanto, é de conhecimento de todos que, o serviço vem mantendo o padrão de lançar suas séries anualmente. Isso faz com que, os produtores tenham tempo suficiente, para realizar todas as etapas da produção. 

Por isso, esperamos que a segunda temporada de Nada é o que parece ser, seja lançada no início de 2023, entre Fevereiro e Março.

Então, você está ansioso por novos episódios da série ?

Certamente, você também vai gostar:

>Quem Matou Sara: 3 ª Temporada ganha data de estreia na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.