Na Netflix, Ritual de Maldição dá errado e leva a jovens a se matar em filme de terror

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo o novo filme de terror Enforcados. O longa, faz parte da saga iniciada em ‘A Maldição da corda’, embora, seja possível assistir ao mesmo, sem ter visto o primeiro. Pois bem, sendo assim, separamos tudo o que você precisa saber sobre o filme. 

O enredo de Enforcados, na Netflix

- Publicidade -

Enforcados, filme da Netflix, gira em torno de purificação. Esse ritual é comum em Taiwan, mas desta vez uma ameaça surgiu. Assim, vemos que há um caso em que seis pessoas se suicidaram na mesma sala, o que assusta os moradores. A purificação do local é necessária para que nenhum espírito possa possuir outro corpo vivo. Mas algo deu errado.

A história se concentra em dois personagens, um é o de Huo-ge, que é capaz de ver esses espíritos sobrenaturais. Ele perdeu seus poderes de exorcismo depois de matar seu mestre. Então, relutantemente assume o papel de brincar com o deus Zhong Kui durante o ritual de purificação para salvar os aldeões de um demônio amaldiçoado conhecido como ‘O deus tailandês’ que está convocando pessoas para se matar.

Outro personagem importante no filme é o de uma jovem chamada Jia-min, que também pode ver os espíritos e seus espíritos assombrados por suas visões desses seres. Ela está levando uma vida miserável devido ao tio abusivo que sempre afirma que Jia-min trouxe azar para suas vidas. 

- Publicidade -

Sua vida vira de cabeça para baixo quando sua tia torturada é possuída por ‘O deus tailandês’ e ela se torna um demônio que caça sangue. Mas, o deus tailandês está usando seu corpo para recuperar sua vida e seria imparável se tivesse sucesso. Agora cabe a Jia-min salvar sua tia e também a vila das mãos do Demônio Tailandês. Ela pede a Huo-ge para ajudá-la a salvar sua tia.

Enforcados chega à Netflix em 30 de Dezembro. 

Elenco e Produção

Apesar de não ser conhecido do público brasileiro, os principais atores fazem muito sucesso em Taiwan. Entre eles, estão: Kang-sheng Lee como Huo-ge, Wilson Hsu como Jia-min e Vera Chen como Yu-lan. Além disso, estão presentes no elenco os seguintes nomes: Bor Jeng Chen, Wan-Hao Chen, Kimi Hsia, Fox Lee, Hung Lei, Kuo-Shao Liu e Peng Sun.

Enforcados, da Netflix, é dirigido por Shih-Han Liao. Por sua vez, os roteiros ficam por conta de Tzu-Ming Ma

Recepção da Crítica

Embora Enforcados esteja sendo lançado na Netflix, o longa já foi lançado em Setembro de 2020 no país de origem. Com isso, o longa foi bem avaliado, inclusive, mais do que seu antecessor. No IMDb por exemplo, o filme acumula cerca de 62% de aprovação. 

Embora tenha seus pontos positivos, alguns críticos afirmam que o longa poderia ter um roteiro mais simples. Com isso, poderia ter uma experiência mais intensa. No campo positivo, o filme consegue surpreender com um terror sobrenatural. 

De qualquer forma, vale a pena assistir Enforcados na Netflix, para tirar suas conclusões.

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Alice in Borderland ganhará 2ª Temporada na Netflix | Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...