Melhor que 365 DNI? Nova série picante está na Netflix

Conheça Diário de um Gigolô, série picante parecida com 365 DNI

- Publicidade -

365 Dias já acabou, pelo menos por enquanto e os fãs buscam um novo título quente para assistir. Pois então, Diário de um gigolô é a série certa para substituir os filmes, mesmo que o foco maior seja na trama, do que nas cenas quentes.

- Publicidade -

Contudo, de qualquer forma, o que não falta em Diário de um gigolô são cenas picantes, algo que não tem faltado nos últimos títulos da Netflix. E por esse motivo, se você curte esse tipo de título, a série vai ser um prato cheio para você maratonar.

A série é uma história original de Sebastián Ortega, que também foi produzida como produtor executivo ao lado de Marcos Santana. A série foi anunciada em 12 de maio de 2021 no adiantamento da Telemundo para a temporada de televisão 2021-2022.

O elenco de Diário de um gigolô foi anunciado em 15 de novembro de 2021. As filmagens ocorreram de setembro de 2021 a dezembro de 2021. Caso você ainda não conheça os detalhes da produção, não se preocupe. Aqui está o enredo e quem participa do novo sucesso do serviço.

- Publicidade -

O enredo de Diário de um Gigolô

Em Diário de um Gigolô, Emanuel é um acompanhante e tem uma vida de luxo. Após sobreviver a uma infância de violência e pobreza, Emanuel se aproxima de Minou, uma empresária que o coloca sob suas asas. Além disso, o ajuda a se tornar um acompanhante requisitado.

- Publicidade -

Publicidade

No entanto, seu destino muda no momento em que Ana, uma de suas clientes frequentes, lhe propõe um trabalho complexo: Para que ele aumente a autoestima de sua filha, Julia, que está cheia de problemas, então ele precisará seduzi-la. Mas, a aproximação de Julia mexe com Emanuel. Assim, eles acabam se envolvendo romanticamente no Diário de um Gigolô

Isso acaba fazendo com que Emanuel questione a relação e suas escolhas de vida. Afetada pelo ciúme e pelo amor crescente que ela mesma encorajou, Ana ameaça contar a verdade à filha sobre Emanuel, para que o romance tenha um fim. Cego de paixão por Julia, Emanuel não vê os perigos que o afetará no futuro incerto com ela e sua vida de gigolô.

Com o sucesso da atração no serviço de streaming, alguns espectadores podem estar se perguntando se a história é baseada em fatos reais. E estamos aqui para responder a pergunta! A primeira temporada de Diário de um Gigolô está disponível na Netflix.

- Publicidade -

A série é uma história real?

A série não se baseia em uma história real. O enredo tem base em acompanhantes profissionais de verdade, mas toda a ideia é concebida pelo showrunner Sebastián Ortega. Os conflitos que Emanuel enfrenta, especialmente no que diz respeito às suas emoções, abrem uma janela para as dificuldades dos chamados popularmente de gigolôs.

Em uma entrevista concedida em janeiro de 2022, Jesús Castro, que interpreta Emanuel, se abriu sobre como a vida de seu personagem tem relação com homens que são acompanhantes masculinos profissionais. De acordo com o relato do ator, foi difícil para ele descobrir as nuances do mundo do comércio sexual para se preparar para seu personagem.

- Publicidade -

O ator de Diário de um Gigolô também reconheceu o “sofrimento” dos acompanhantes masculinos que dedicam suas vidas à profissão. Além disso, para fins de comparação, o personagem Emanuel lembra Julian Kaye, um dos acompanhantes mais famosos do cinema, interpretado por Richard Gere, no filme Gigolô Americano, lançado em 1980.

Elenco: Quem está na série?

Melhor que 365 DNI? Nova série picante está na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

 No elenco da série temos Jesús Castro como Emanuel. O ator já esteve em várias outras produções como a versão mexicana de A Rainha do Sul. Outros membros do elenco principal são Adriana Barraza ( The Strain ), Victoria White ( Procurando Frida ) e Fabiola Campomanes ( My heart is yours).

Francisco Denis ( Narcos ), Begoña Narváez ( Rosario Tijeras ), Eugenia Tobal ( As 13 Esposas de Wilson Fernández ) e Alosian Vivancos ( Pequenas Coincidências ) complementam o elenco de Diário de um Gigolô

Certamente, você também vai gostar:

>Meu Nome é Vingança: Filme da Netflix é baseado em história real?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via streamingsbrasil).