Luna Nera ganhará 2° temporada na Netflix ? – Data de estreia e Mais

4070

Depois de muita espera, a Netflix disponibilizou os episódios de Luna Nera. Com a promessa de uma história envolvendo caça às bruxas, o título agradou os assinantes, que buscam se Luna Nera ganhará 2° temporada na Netflix.

Aqui está tudo o que você precisa saber e foi divulgado até o momento sobre a 2° temporada. Lembrando que, esse artigo será atualizado sempre que novas informações sobre a série forem divulgadas.

Luna Nera ganhará 2° temporada na Netflix
Luna Nera ganhará 2° temporada na Netflix

Netflix já renovou Luna Nera para a 2° temporada ?

Com o lançamento recente da série, Luna Nera ainda não foi renovada para a 2° temporada. Geralmente, a Netflix aguarda cerca de 2 a 3 meses para oficializar novos episódios.

Um ponto positivo, que conta para a renovação é que, a série é baseado no romance de Tiziana Triana intitulado ‘Le città perdute. Luna nera: vol 1 ‘. A  autora escreveu vários volumes do romance. Portanto, se os criadores da série quiserem continuar o show, não há escassez de material disponível.

Se a série fizer todo o sucesso que tem feito inicialmente, com certeza deve ser renovada. Porém, precisamos aguardar a Netflix se pronunciar oficialmente.

Caso o serviço renove a série, atualizaremos esse artigo.

O que pode acontecer na 2° temporada de Luna Nera

Provavelmente, nos novos episódios veremos um salto temporal, após o confronto dramático entre as bruxas e os Bernadanti.

Mas informações sobre a história da segunda temporada, serão divulgadas, caso a série seja renovada.

Qual a data de estreia da 2° temporada na Netflix ?

A primeira temporada da série estreou em Janeiro de 2020. Caso a Netflix mantenha um cronograma anual de estreia, veremos novos episódios da série entre Janeiro e Fevereiro de 2021. 

O elenco

Nina Fotaras encabeça o elenco como Ade, uma parteira de 16 anos cuja vida está prestes a mudar drasticamente. Ela está apaixonada pelo Pietro progressivamente inteligente e charmoso. Giorgio Belli ensina o papel de Pietro. Emili Mastrantoni interpreta a versão mais jovem de Ade.

Manuela Mandracchia estrela como Tebe, o chefe da comunidade misteriosa. As outras mulheres da comunidade incluem Adalgisa Manfrida como Persépolis, Lucrezia Guidone como Leptis, Federica Fracassi como Janara. Os principais membros do Benandanti são Gloria Carovana como Cesaria e Giandomenico Cupaiolo como Sante.

O elenco também apresenta Filippo Scotti como Spirto, Gianmarco Vettori como Nicola, Aliosha Massine como Benedetto, Nathan Macchioni como Adriano, Roberto De Francesco como Marzio Oreggi, Astrid Meloni como Amelia, Daniele Amendola como Giambattista, Marilena Anniballi como Agnese, Barbara Ronchi como Antalia. Mariano Pirrello como professor romano; e Giada Gagliardi como Valente.

O enredo de Luna Nera

A série de fantasia romântica nos transporta para a Itália do século XVII e gira em torno das caça às bruxas altamente prevalecentes na era medieval. Tudo começa com os aldeões incendiando uma velha, depois de acusá-la de praticar bruxaria. O programa narra a vida de uma jovem parteira Ade (neta da velha), que é acusada de bruxaria depois que um parto dá errado, resultando na morte de um bebê.

O acidente sela seu destino, forçando-a a vamoose antes que os Benandanti ou os caçadores de bruxas cheguem até ela. Mas Ade está apaixonado por Pietro, filho do líder dos caçadores de bruxas. Nas margens da floresta, Ade se depara com um círculo de mulheres enigmáticas que são excluídas das mesmas alegações. Eles recebem Ade de braços abertos, mas pedem que ela tome uma decisão.

Ela pode optar por ficar com as mulheres e caminhar em direção ao seu destino, descobrindo seu verdadeiro potencial com relação aos poderes mágicos que possui ou voltar ao seu amor e arriscar sua vida. As mulheres parecem estar unidas contra um inimigo comum e estão lutando contra uma força, que é mais cruel que os caçadores de bruxas. Qual lado o Ade escolherá? Quais são os poderes ocultos de Ade? Quem são essas mulheres e contra quem estão lutando?

E você ? Acha que a série merece novos episódios ?

Leia também:

+Lançamentos Amazon Prime Video 31 de Janeiro