Killing Eve | 2° Temporada de série com Sandra Oh chega em Maio no Globoplay

453

Um dos carros chefe do Globoplay, a série Killing Eve teve sua segunda temporada confirmada pelo serviço de streaming brasileiro. O novo ano da série chega em Maio no catálogo. O anúncio foi feito pelo próprio serviço neste domingo de páscoa.

Ao lado de The Good Doctor, estrelado por Freddie Hightmore, a série é uma das produções exclusivas em streaming do Globoplay. Neste caso, apenas o serviço brasileiro tem os direitos de exibição dos episódios da série que é protagonizada por Sandra Oh. A atriz ficou conhecida pelo seu grande trabalho em Grey’s Anatomy.

Estreia da 2° temporada de Killing Eve no Globoplay
Estreia da 2° temporada de Killing Eve no Globoplay

Estreia da 2° temporada de Killing Eve no Globoplay

Na série Eve (Sandra Oh) trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma espiã.

É por isso que quando a primeira oportunidade surge, a jovem não pensa duas vezes  e mergulha em uma caçada incansável contra um assassina. Agora, seu alvo é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

Além de Sandra, estão presentes no elenco da série, nomes como Fiona Shaw (Harry Potter), Kirby Howell-Baptiste (Downward Dog) e Kim Bodnia (The Bridge).

A Globoplay confirmou que a nova temporada da série está agendada para o dia 31 de Maio.

Assista um trailer da segunda temporada da série:

A aquisição da série para o catálogo do Goboplay, faz parte de um grande número de produções adquiridas pelo serviço junto a produtora britânica BBC. Além da série protagonizada por Sandra Oh, diversos outros títulos tem sido adicionados ao catálogo do serviço.

Leia também: