Publicidade

Kaos | Série de mitologia grega da Netflix será lançada em breve

Publicidade

Já tínhamos ouvido em junho de 2018 uma nova produção da Netflix sobre a mitologia grega: via Variety. Após o sucesso de The End on the Fucking World, a Netflix assina com o roteirista Charlie Covell, marcando uma segunda colaboração, para desenvolver esta série chamada Kaos. A série está sendo denominada como uma série de comédia negra.

A Netflix já havia encomendado dez episódios, com duração de uma hora cada, revisitando a mitologia grega de maneira moderna e contemporânea. A série irá explorar vários assuntos, como poder, política e vida no submundo.

Kaos
Kaos

Até o momento, o elenco da série ainda não foi anunciado, assim como sua data de lançamento. Obviamente, muito procurada pelos usuários da Internet sobre esse assunto, a plataforma de streaming confirmou recentemente que as coisas estão progredindo bem e que a série será transmitida “em breve “.

Publicidade

Em seu site oficial, a Netflix especifica que a série mistura “humor negro e modernismo”. “Revisita a mitologia grega e romana e explora a política de gênero, jogos de poder e a vida no inferno”.

Porém, a Netflix permaneceu muito misteriosa quanto aos seguintes questionamentos:  A série Kaos ressuscitará grandes figuras mitológicas como Apolo, Zeus, Afrodite, Cronos, Atena ou Hades? O cão com três cabeças de Cerberus, guardando a entrada para o inferno, estará presente? Paciência.

Apesar do anúncio, Kaos ainda não tem previsão de estreia na Netflix. No entanto, a série possui na Netflix uma página que aponta que o título chega em 2020.

Publicidade

Qualquer novidade, postaremos aqui.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 21 de Dezembro

Publicidade

Comentários
Carregando...