2ª Temporada de Julie and The Phantoms – Tudo o que sabemos até agora

720

Poucos dias após a disponibilização da primeira temporada, os fãs já estão ansiosos pela continuação de Julie and The Phantoms. A série da Netflix, adaptada por Kenny Ortega (High School Musical) da série brasileira do mesmo nome, conquistou rapidamente os fãs. Bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada.

Afinal, Julie and The Phantoms ganhará 2ª Temporada ?

Até o momento, a Netflix ainda não confirmou oficialmente a segunda temporada de Julie e os Fantasmas. No entanto, isso não é motivo de preocupação, já que, o serviço leva certo tempo para renovar suas produções.

Entretanto, alguns portais americanos como ProductionWeekly afirmou que a próxima temporada está sendo desenvolvida. Claro que, isso não significa exatamente que a série está renovada, já que, outras séries entraram em desenvolvimento, antes mesmo da estreia.

Mas, é importante ressaltar que, isso parece ser questão de tempo, já que, a série teve uma reação positiva dos fãs e da crítica. Além disso, a série foi considerada como uma adaptação genial.

Julie and The Phantoms terá 2ª Temporada ?
Julie and The Phantoms terá 2ª Temporada ?

Enredo: O que vai acontecer na segunda temporada ?

Durante o primeiro ano, vimos que os fantasmas ainda estão na terra, graças a negócios inacabados. Porém, esses negócios não foram totalmente resolvidos durante o primeiro ano. Por isso, esperamos que as questões que ficaram pendentes no primeiro ano, sejam resolvidas.

Além disso, um momento de angústia bastante grande. Por sua vez, Caleb assumiu o corpo de Nick e só podemos imaginar que, isso não foi por um bom motivo. Ou seja, veremos a resolução disso na segunda temporada.

Na verdade, todos os amigos fantasmas precisam adquirir corpos no final do último episódio. Mas, eles ainda são fantasmas ou o quê ?

Kenny Ortega, em entrevista ao Digital Spy, afirmou: “Todas as perguntas serão respondidas no início da próxima temporada. Aliás, eu posso levar um soco se estragar isso. Eu precisava deixar o suspense e, com sorte, em alguma intriga. Estou na esperança de que algo mágico esteja acontecendo e que, isso não é o verdadeiro fim para esses personagens.”

É bem provável que veremos mais de Carrie na segunda temporada. Por outro lado, a jovem foi esquecida durante o final da série, e deve ganhar mais destaque nos novos episódios. Por fim, entenderemos um pouco mais sobre as regras da vida após a morte.

Data de estreia

Apesar de não ter muitos detalhes, é provável que a estreia da nova temporada, chegue somente no final de 2021. Embora a pandemia possa atrasar a continuidade da série, ainda existe tempo hábil para as gravações. Com isso, e uma provável renovação rápida da Netflix, a previsão deve ser mantida.

Elenco: Quem voltará em Julie and The Phantoms ? 

Madison Reyes estará de volta como Julie. Afinal, ela é a protagonista da série. Além disso, você pode esperar que o guitarrista Charlie Gillespie (Luke), Jeremy Shada (Reggie) no baixo e Owen Patrick Joyner (Alex) retornem na série.

Booboo Stewart interpretará Willie, Jadah Marie voltará como Flynn, Savannah May como Carrie e a arrepiante Cheyenne Jackson como Caleb estarão no elenco.

A primeira temporada de Julie and The Phantoms está na Netflix.

Leia também:

>Os Lançamentos da Netflix para Outubro de 2020
>Ratched ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba Tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.