Publicidade

Homens de coragem chegará na Netflix – Saiba Tudo

Publicidade

Homens de coragem é baseado em uma história real

Se você é fã de filmes, que são inspirados em histórias reais, essa é uma grande opção. O filme Homens de coragem, lançado em 2017, chegará nos próximos dias no catálogo da Netflix.

Anteriormente, o longa estava vinculado ao catálogo do Globoplay, mas, teve seus contratos encerrados. Com isso, o serviço de streaming americano incluirá nos próximos dias a produção. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o filme.

Homens de Coragem chegará na Netflix
Homens de Coragem chegará na Netflix

Publicidade

O enredo

Os Granite Mountain Hotshots são uma das maiores forças de combate a incêndio da América. Enquanto a maioria das pessoas correm do perigo, eles o encaram de frente. Em 2013, um incêndio florestal toma conta da Colina de Yarnell, no Arizona. Para pôr um fim ao caos, eles se arriscam no que ficou conhecido como um dos maiores incêndios da história dos Estados Unidos.

Mas, quando o filme estará disponível na Netflix ?

Publicidade

O serviço de streaming anunciou que chegará no dia 15 de Outubro. 

Assista um trailer:

Elenco

Publicidade

Homens de Coragem tem um grande elenco, composto por atores que são consagrados e conhecidos do público brasileiro. Aliás, o protagonista do filme, Eric Marsh é vivido por Josh Brolin, mais conhecido por viver Thanos em Vingadores: Ultimato.

Outros nomes que estão no elenco são: Miles Teller, Jeff Bridges, Jennifer Connelly, James Badge Dale e Taylor Kitsch.

Crítica e recepção

Geralmente, filmes inspirados por histórias reais, possuem altas notas de crítica. Aliás, esse é o caso de Homens de Coragem. Em sites como o Metacritic – agregador de críticas – o longa possui uma aprovação de 75%. Já no IMDb, o longa possui 73% de aprovação.

A nota mais positiva, foi dada por Bilge Ebiri, e nele, o crítico afirma: Este é um filme visualmente esplêndido, fascinante e surreal que também é um choro feio emocionalmente arrebatador e exagerado para as idades.

Publicidade

Leia também:

>Black Box | Conheça o novo terror da Amazon Prime Video

Aliás, fique ligado no Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...