Início Netflix Homens de coragem tem na Netflix ? Onde assistir online dublado ?

Homens de coragem tem na Netflix ? Onde assistir online dublado ?

Homens de coragem é baseado em uma história real

Sempre que um filme é exibido na Tv aberta, nos questionamos se, ele pode ser assistido em algum serviço de streaming. Este é o caso de Homens de Coragem filme exibido nesta noite na Tela quente e, por costume, os espectadores procuram saber se o longa está na Netflix.

Isso é absolutamente normal, já que, se trata do maior serviço de streaming do mundo.

Espectadores questionam se Homens de coragem está na Netflix
Espectadores questionam se Homens de coragem está na Netflix

Mas, o filme está disponível na Netflix ?

Infelizmente não. Apesar de se tratar de um longa com uma grande história, o filme possui contratos de exibição que no momento, estão atrelados a outro streamings. No caso de Homens de Coragem, é possível encontrá-lo, tanto no Globoplay, quanto no TelecinePlay.

Além disso, até o momento, também não existe nenhuma previsão do filme ficar disponível na Netflix. Como sempre lembramos, qualquer filme possui contratos de exibição, e enquanto o longa estiver atrelado a outros serviços, não chegará na Netflix.

O enredo

Baseado em fatos reais, o filme narra como ocorreu um incêndio, em 2013, na colina de Yarnell, no estado do Arizona, nos EUA. Todos os homens são criados da mesma maneira… depois, alguns deles se tornam bombeiros.

É uma história heroica de uma unidade de elite de bombeiros que, através da esperança, determinação, sacrifício e o impulso para proteger famílias, comunidades e seu país são para eles ou para agir de forma mais importante na vida.

Assista um trailer:

Elenco

Homens de Coragem tem um grande elenco, composto por atores que são consagrados e conhecidos do público brasileiro. Aliás, o protagonista do filme, Eric Marsh é vivido por Josh Brolin, mais conhecido por viver Thanos em Vingadores: Ultimato.

Outros nomes que estão no elenco são: Miles Teller, Jeff Bridges, Jennifer Connelly, James Badge Dale e Taylor Kitsch.

Crítica e recepção

Geralmente, filmes inspirados por histórias reais, possuem altas notas de crítica. Aliás, esse é o caso de Homens de Coragem. Em sites como o Metacritic – agregador de críticas – o longa possui uma aprovação de 75%. Já no IMDb, o longa possui 73% de aprovação.

A nota mais positiva, foi dada por Bilge Ebiri, e nele, o crítico afirma: Este é um filme visualmente esplêndido, fascinante e surreal que também é um choro feio emocionalmente arrebatador e exagerado para as idades.

Realmente, é uma pena que Homens de Coragem não esteja disponível na Netflix. No entanto, fique ligado no Streamings Brasil, para qualquer novidade sobre a chegada do filme.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -