Hollywood | Netflix estreia nova série de Ryan Murphy

- Publicidade -

Ryan Murphy é um dos maiores criadores da atualidade, e depois de ter fechado um grande acordo com a Netflix, a segunda produção de Murphy chegará no serviço. O criador se junta novamente a outros produtores como Ian Brennan ( Glee , The Politician ) e Janet Mock ( Pose ) para uma série da Netflix sobre a velha Hollywood – com uma reviravolta.

Apesar de Murphy ser um dos criadores importantes no cenário contemporâneo de Hollywood, o programa se passará na Era de Ouro.

- Publicidade -

Hollywood
Hollywood

O enredo de Hollywood na Netflix

A sinopse oficial diz:

- Publicidade -

Hollywood segue um grupo de aspirantes a atores e cineastas em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial, enquanto tentam chegar a Tinseltown – não importa o custo. Cada personagem oferece uma visão única por trás da cortina dourada da Era de Ouro de Hollywood, destacando os sistemas injustos e preconceitos de raça, gênero e sexualidade que continuam até hoje. Provocante e incisiva, Hollywood expõe e examina a dinâmica de poder de décadas e como seria o cenário do entretenimento se eles tivessem sido desmontados.

Data de estreia e trailer

A primeira temporada da série, conta com 07 episódio e chega no dia 01 de Maio, e o trailer oficial, você pode conferir abaixo.

O elenco da série é estrelado

Assim como o assunto, o elenco da série é extremamente estrelado. Darren Criss, que ganhou um Emmy por O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story , de Murphy , interpreta Raymond, um diretor em ascensão.

Ele será acompanhado por David Corenswet ( The Politician ) como Jack, um aspirante a ator; Laura Harrier ( BlackKklansman ) como Camille, atriz no estúdio; Jeremy Pope ( The Ranger ) como Archie, roteirista; Samara Weaving ( Ready or Not ) como Claire, atriz com conexões secretas; Jim Parsons ( The Big Bang Theory ) como agente Henry Willson; Dylan McDermott ( American Horror Story ) como Ernie, um conector de Hollywood; Holland Taylor (Para todos os meninos: PS: Eu ainda te amo ) como Ellen Kincaid, uma executiva de estúdio; Patti LuPone ( Pose ) como Avis, uma socialite; Joe Mantello ( The Normal Heart ) como Dick , outro executivo de estúdio; e Jake Picking ( Top Gun: Maverick ) como ator icônico Rock Hudson.

Mira Sorvino, Rob Reiner e Maude Apatow aparecerão na série como estrelas convidadas.

Ryan Murphy está animado com a série

Em seu Instagram, Murphy afirmou que:

- Publicidade -

Hollywood – meu novo programa da Netflix co-criado com Ian Brennan, é uma carta de amor para a Era de Ouro de Tinseltown. Esta produção será meu terceiro programa para a Netflix e eu não poderia estar mais animado ou orgulhoso com o trabalho que estamos fazendo juntos.

Antes de Hollywood, Ryan Murphy ainda criou The Politician, que já está disponível na Netflix, e Ratched, que trará Sarah Paulson como protagonista, ainda em 2020.

Leia também:

+Noite Adentro | Netflix estreia nova série de suspense belga

- Publicidade -

Comentários
Carregando...