God Of War na Netflix ? Diretor incentiva série baseada no game

29412


Mais uma possível adaptação vinda de games pode surgir. Pelo menos, no que depender do diretor Cory Barlog, responsável pelo jogo de 2018, God Of War poderia ganhar uma série na Netflix.

Ao responder um twitter de um fã, o diretor afirmou que ainda não há nada em negociação, mas motivou o serviço a produzir o título.

Publicidade


God Of War na Netflix
God Of War na Netflix

Barlog escreveu:

Isso não é uma pista e nem nada. Acredito que jogos dêem boas séries de TV porque você passa muito tempo com os personagens em mundos fantásticos. Jogos, assim como televisão, são relacionamentos com os personagens, enquanto filmes são mais como encontros. Ambos podem ser ótimos!”.

Ganhador do melhor jogo do ano em 2018, God Of War já utiliza uma base muito grande das fórmulas do cinema: A chamada plano-sequência. Confira um artigo do Omelete explicando.

Além disso, o recém sucesso de The Witcher no catálogo do serviço, pode aguçar ainda mais a vontade da Netflix em produzir o material.

Vale lembrar que, apesar de pertencer a Sony, os direitos poderia muito bem ser adquiridos pelo serviço. Um dos principais motivos é o fechamento do serviço de streaming da produtora americana.

Claro que, a nova produção já teria uma base de fãs, tanto como The Witcher.

E você ? O que acha da produção ganhar uma série na Netflix ?

Leia também:

+Love Quinn será a vilã da 3° temporada de You


5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here