Everwood chegará na Netflix ? Veja onde assistir a série online dublada

376

Talvez os mais novos não se lembrem mas, Everwood: Uma segunda chance, foi um dos grandes sucessos dos anos 2000. Com isso, os saudosistas, começaram a questionar, qual a possibilidade de Everwood chegar na Netflix. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos.

Afinal, Everwood pode chegar na Netflix ?

Bem, todos sabemos o quanto está ficando concorrido adquirir os direitos de exibição de alguns títulos estão ficando concorridos. Dessa forma, a possibilidade da série ser incluída no catálogo da Netflix é praticamente remota.

Isso por que, os direitos da produção estão atrelados ao IMDb e a Warner no momento. Pelo menos, essa é a situação nos Estados Unidos atualmente. Além disso, nenhum outro serviço oferece a série no Brasil. Isso pode ser, devido a baixa busca pela série, entre os assinantes ou, por causa, dos direitos não poderem ser negociados.

Everwood chegará na Netflix ?
Everwood chegará na Netflix ?

Por sua vez, a Warner possui um serviço de streaming, que possivelmente chegará no Brasil. Ou seja, a produção será ‘original’ do serviço. Isso reduz ainda mais a possibilidade.

É bem provável que Everwood nunca chegue na Netflix

Mas, além da Netflix, onde assistir Everwood online dublado ?

No Brasil, nenhum serviço de streaming legal oferece a série. Somente sites piratas disponibilizam o conteúdo, no entanto, de forma ilegal. É importante ressaltar que, a Warner exibiu recentemente o piloto da série na TV. A programação especial, reascendeu a chama dos fãs.

O enredo de Everwood

Após a morte de sua esposa, o neurocirurgião Dr. Andrew Brown deixa Manhattan e muda-se com sua família para a pequena cidade de Everwood, Colorado. Lá, ele se torna um médico de uma pequena cidade e aprende a cuidar dos filhos enquanto cria seu talentoso, mas ressentido filho de 15 anos, Ephram, e sua filha de 9, Delia.

Elenco e criador da série, ficaram conhecidos posteriormente

O sucesso de Everwood levou Greg Berlanti, criador da série, a chance de produzir outro sucesso: Dawson’s Creek. Entretanto, outros profissionais foram amplamente beneficiados com a produção.

Nomes como Emily VanCamp, Chris Pratt e Tom Amandes foram revelados na série. Definitivamente, VanCamp e  Chris Pratt foram os maiores beneficiados. VanCamp, ficou conhecida por Revenge. Já Pratt, apesar de inúmeros trabalhos, ficou conhecido por Guardiões da Galáxia.

O elenco da série ainda conta com: Treat Williams, Gregory Smith, Debra Mooney, John Beasley e Vivien Cardone.

Everwood conta com um total de 4 temporadas.

Leia também:

>Sneakerheads | Netflix estreia série para quem ama tênis estilosos
>Mais de 80 Filmes e Séries removidos da Netflix em Outubro de 2020

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.