Equinox ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Equinox voltará para 2ª temporada ? Saiba tudo

Continua após publicidade

Após ter sido amplamente anunciada em 2019, a Netflix disponibilizou a primeira temporada de Equinox. A série, baseada em um dos mais famosos podcasts da Dinamarca conquistou os assinantes. Por sua vez, os mesmos questionam qual será o futuro da série, e se teremos uma segunda temporada. Pois bem, nesse artigo, separamos tudo o que você precisa saber. 

Equinox é baseado no podcast Equinox 1985. De acordo com a sinopse fornecida pela Netflix, a série é um thriller sobrenatural que conta a história de Astrid. Por sua vez, ela é uma jovem que ficou muito abalada com o desaparecimento inexplicável de uma turma de sua escola em 1999. A série se passa na Dinamarca nos dias atuais com flashbacks da época do acontecimento.

Astrid tinha apenas 9 anos quando a turma dos formandos de 1999 desapareceu sem deixar rastros. Sua irmã estava entre os desaparecidos. Com isso, a menina fica traumatizada e com visões terríveis. Em 2020, morando com a família, Astrid volta a ser assombrada por pesadelos ligados ao sumiço dos alunos. Com a morte misteriosa do único sobrevivente da turma, ela então se propõe a investigar o que realmente aconteceu, sem imaginar que se envolveria com coisas tão perturbadoras.

Afinal, Equinox foi renovada para segunda temporada ?

De certo, ainda é cedo para afirmar se Equinox ganhará segunda temporada. O motivo é que, todas as produções que são lançadas pela Netflix, precisam aguardar até 3 meses para avaliação. Ou seja, por mais que a série aparentemente faça sucesso, o serviço sempre aguarda esse período para bater o martelo sobre as renovações. 

Isso se tornou comum dentro do streaming. Dessa maneira, a audiência e menções em redes sociais, são sinais de que a série será renovada. 

Portanto, devemos ter uma resposta, quanto à segunda temporada de Equinox, nos próximos meses. É importante ressaltar que, foram poucas as vezes que uma série foi renovada antes de sua estreia. Casos atípicos incluem The Witcher e Cobra Kai. 

Data de estreia: Que dia a 2ª temporada de Equinox chega à Netflix ?

Originalmente, Equinox foi anunciada em setembro de 2019. No entanto, vimos sua primeira temporada chegando ao catálogo, um ano depois. Certamente, os problemas com a pandemia foram os principais causadores do atraso. Contudo, é importante ressaltar que, a mesma, pode impactar a 2ª temporada de Equinox.

Caso a Netflix dê o aval para a renovação, veremos os episódios retornando entre Fevereiro e Março de 2022.

Enredo: O que vai acontecer ?

Por outro lado, todos os fatos descritos no podcast chamado Equinox 1985 foram abordados na primeira temporada. Com isso, uma 2ª temporada de Equinox pode partir de um enredo original. Mas, isso não será necessariamente, um problema. O motivo é que, Piv Bernth, criadora do podcast, trabalhou ativamente na produção.

Originalmente, não sabemos onde a série pode ser levada. Contudo, Bernth já afirmou ter planos inclusive, para criar uma antologia para a série. Assim, veríamos outra história.

Elenco: Quem voltará em Equinox

- Publicidade -

Apesar de não termos uma confirmação exata do elenco, é provável que os produtores optem por utilizar os mesmos atores. Certamente, isso será definido pelo rumo ao qual, a série tomará. Durante o primeiro ano, vimos Danica Curcic e Viola Martinsen, dando a vida a Astrid, em sua forma adulta e jovem respectivamente. 

Outros nomes que estiveram presentes na trama foram: Hanne Hedelund como a mãe de Astrid, Lars Brygmann como o pai de Astrid. Karoline Hamm como Ida, Fanny Leander Bornedal como Amelia. Ask Emil Mossberg Truelsen como Falke e Alexandre Willaume como Henrik.

Ainda não está certo quem voltará, ou se teremos novos atores participando da trama da série.

A primeira temporada de Equinox está disponível na Netflix. 

Certamente, você vai gostar:

>Legends of Tomorrow terá 6ª Temporada na Netflix – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...