Eli | Netflix anuncia novo terror sobrenatural

9914

A Netflix anunciou o seu mais novo filme de terror, Eli. Dirigido por Ciarán Foy e o roteiro foi escrito por David Chirchirillo, Ian Goldberg e Richard Naing.

Assim que a Netflix anunciou o filme, vários assinantes começaram a comparar o longa como uma versão sombria de Jimmy Bolha. O ponto forte é que o longa foi produzido pela mesma equipe de “Jogo Perigoso” e a “A maldição da Residência dos Hill”.

Eli | Netflix anuncia novo terror sobrenatural
Eli | Netflix anuncia novo terror sobrenatural

No filme, Eli nasceu com um raro distúrbio auto-imune que afetou drasticamente sua vida. Enquanto Eli é tratado em uma clínica isolada, ele logo descobre que sua casa temporária é muito mais sinistra do que ele jamais poderia imaginar.

Em uma tentativa desesperada de curar o filho de uma doença autoimune, o casal Miller se muda para a mansão esterilizada onde ele será tratado. Lá, Eli tem visões terríveis consideradas alucinações. Mas será que algo muito mais sinistro está acontecendo?

No elenco do longa estão nomes como: Kelly Reilly (Orgulho e Preconceito), Sadie Sink (Stranger Things), Max Martini (13 Horas) e Lili Taylor (American crime).

O longa chega no catálogo brasileiro no dia 18 de Outubro. Assista ao trailer abaixo:

Leia também: