Elementary chega completa na Amazon Prime Video

0
184
Publicidade

Há mais de um ano, Elementary deixou o catálogo da Netflix. Inicialmente, haviam rumores de que a série voltaria para o catálogo do serviço, mas agora, Elementary chega completa na Amazon Prime Video.

Além das seis temporadas que haviam sido exibidas em streaming pela Netflix, o serviço da Amazon também disponibilizou a sétima temporada, encerrada em agosto de 2019. As 5 primeiras temporadas também estão disponíveis no Globoplay.

Publicidade
Elementary chega completa na Amazon Prime Video
Elementary chega completa na Amazon Prime Video

A série é uma adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle. Ele traz os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para os dias atuais, morando em Nova York. Nessa adaptação, Watson é transformada em mulher e é vivida por Lucy Liu.

Publicidade

Sherlock, interpretado por Jonny Lee Miller é um ex-consultor da Scotland Yard que muda para Nova York após um período em um centro de reabilitação. Forçado por seu pai a dividir sua casa com a Dra. Joan Watson, ele precisa se manter sóbrio e longe das drogas.

Watson por sua vez, é uma cirurgiã que abandonou a profissão quando um de seus pacientes morreu. Ela é contratada para ser a monitora de reabilitação, mas acaba se envolvendo com o trabalho de Sherlock como consultor da polícia.

O contato de Sherlock na polícia é o Capitão Thomas Gregson (Aidan Quinn), que o conheceu em Londres.

Todas as temporadas da série já estão disponíveis e se você tiver dificuldades de encontrar no catálogo, basta clicar aqui. Veja um vídeo da série:

Leia também:

+Lançamentos Amazon Prime Video 20 de Dezembro

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here