Início Netflix Creed: Nascido para lutar tem na Netflix ?

Creed: Nascido para lutar tem na Netflix ?

Todas as vezes que vemos algum título sendo exibido na Tv aberta, perguntamos se está disponível na Netflix. Isso é absolutamente normal, já que o serviço abarca grandes sucessos dos cinemas, e além disso, disponibiliza versões sem cortes da produção. Exibido na noite de 21 de Outubro na Tela Quente, os assinantes querem saber se Creed: Nascido para lutar tem na Netflix.

O Streamings Brasil separou todos os detalhes do longa, e claro, onde você pode assistir, além do programa Global.

Creed: Nascido para lutar tem na Netflix

Creed: Nascido para lutar tem na Netflix ?

Infelizmente Não. O filme no momento, pode ser assistido por quem possui a assinatura do TelecinePlay. No catálogo do telecine, além do filme que foi exibido na Tela quente, você poderá assistir a sequência lançada em 2018, a partir do dia 14 de Novembro.

A Netflix ainda não contratou o título para seu serviço de streaming, porém, isso pode ocorrer em breve. Na primeira semana de Janeiro de 2020, o filme tem seu contrato encerrado com o telecine e passa a ficar disponível. Resta saber, se a Netflix conseguirá contratá-lo.

A História de Creed

O filme mostra Adonis Johnson, interpretado por Michael B. Jordan, um jovem que nunca conheceu seu pai. Apollo Creed faleceu antes de seu nascimento. Mesmo assim, o pai deixou uma herança para seu filho: o boxe.

Após muita insistência, Adonis conseguiu convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, ele então inicia uma luta pela glória e pela vida.

Abaixo você pode assistir um trailer do filme:

Leia também:

+Melhores filmes na Netflix em Outubro de 2019

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -