Bridgerton teve grande mudança com polêmica na Netflix
Bridgerton teve que mudar algumas coisas do romance original
Bridgerton é uma das séries mais populares da Netflix atualmente, mas, antes mesmo de chegar ao serviço de streaming, a história da família já fazia muito sucesso. Afinal, as obras de Julia Quinn já eram mundialmente conhecidas e muitos dos fãs esperavam uma adaptação cinematográfica há anos.
Em suma, Bridgerton segue cada um dos irmãos da família durante o período regencial. Em meio a bailes e fofocas, cada irmão tenta conseguir encontrar o par ideal, para passar o resto da vida. Até então, vimos as duas primeiras temporadas contar as histórias de Daphne e Anthony.
A terceira temporada da série já está com as gravações avançadas e contará a história de Penelope e Colin. Ou seja, a série não seguirá os rumo dos livros e alterará a ordem que a história é contada. No entanto, essa não é a única mudança mais drástica que a adaptação de Shonda Rimes fez.
Como Bridgerton foi escrita por Julia Quinn há vários anos atrás, alguns dos costumes não se encaixariam nos tempos atuais. Entretanto, uma mudança foi considerada mais importante e foi descoberta recentemente pelos fãs da série.
Bridgerton tem grande mudança
Antes de mais nada, é bom relembrar que as mudanças ocorridas em Bridgerton não é algo exclusivo da série. Toda e qualquer adaptação de livros para o cinema ou Tv precisa alterar alguns pontos para encaixar no novo formato. Contudo, os fãs constumam protestar e reclamar de algo que destoe do material original.
Mas, a mudança que a série teve ao ser adaptada pela Netflix não gerou tantas reclamações pela maioria dos fãs. O motivo é que, a Netflix alterou uma realidade assustadora e terrível que os livros retratam. Na obra original, existe uma diferença significativa na idade entre os homens e suas esposas.
No período em que a série se passa, entre os anos de 1813 e 1827, era comum que mulheres próximas aos 18 anos entrassem para a sociedade em um casamento forçado. Com isso, a produção da Netflix preferiu envelhecer algumas das mulheres para não representar um casamento entre homens adultos e mulheres perto da idade da adolescência.
Por isso, a mudança na série em relação aos livros surgiu com bons olhos. Afinal, Bridgerton se posicionou contra uma prática que, em menor escala, ainda acontece em alguns locais. Além disso, a série também foi elogiada por abordar outros temas.
Assim, podemos afirmar que a conseguiu satisfazer seus fãs mais progressistas com pontos importantes. Entre eles estão, a representatividade no elenco e a liberdade de alguns relacionamentos da época.
3ª Temporada está à caminho
Fazendo parte do seleto grupo das séries mais populares da Netflix. Com isso, é normal que o serviço já tenha renovado a série antecipadamente. Apesar da expectativa de que Bridgerton dure no mínimo 7 temporadas, o serviço confirmou até o quarto ano.
No momento, as gravações da terceira temporada estão à todo vapor e a previsão é que a temporada chegue em meados de 2023. A Netflix divulgou a sinopse oficial do 3° ano da série:
“Penelope finalmente desistiu de sua paixão de longa data por Colin depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente. Enquanto isso, Colin voltou de suas viagens de verão com um novo visual e um senso sério de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença.”
A nova temporada de Bridgerton contará com James Phoon, Sam Phillips e Daniel Francis no elenco.
Então, você sabia dessa mudança?
Certamente, você também vai gostar:
> You (Você) tem grande mudança com Joe em nova temporada
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.