- Publicidade -

Boruto, 4 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Quando a 4ª temporada de Boruto chega à Netflix

- Publicidade -

Boruto – ou Boruto: Naruto Next Generations, é um dos maiores animes da atualidade. O anime que, é uma sequência direta dos fatos em Naruto, foi lançado inicialmente em 2017. Por sua vez, seu mangá foi criado em 2016 e diante de todo o sucesso de Naruto, não demorou para que os criadores o transformasse em um seriado.

publicidade

A história abrange os personagens ainda mais antigos, como plano de fundo. Entretanto, temos o grande protagonista, que nomeia o anime, Boruto Umazaki, filho de Naruto. O jovem ganha destaque ao lado de seus amigos de equipe ninja: Sarada Uchiha e Mitsuki. 

Diferente da história anterior, Boruto, cresceu tendo que lutar com questões interiores que vem de seus privilégios como filho do Sétimo Hokage. Ao todo, o anime já conta com nove temporadas e 225 episódios. Até então, a Netflix disponibilizou três temporadas, o que gera a curiosidade dos fãs:

- Publicidade -

Quando a Netflix vai lançar a 4ª temporada de Boruto: Naruto Next Generations? Pois bem, analisamos todos os detalhes, e aqui estão as respostas. 

Sobre o que é Boruto: Naruto Next Generations

- Publicidade -

Boruto Uzumaki é o filho do Sétimo Hokage e exatamente por isso, acaba sendo o centro das atenções. Embora não seja tão teimoso quanto o pai, o menino é considerado um prodígio capaz de atingir um grande potencial. Para que isso aconteça, ele conta com a ajuda de amigos e sua família. 

Entretanto, isso acaba prejudicando sua personalidade, que se torna arrogante a ponto de quere superar seu próprio pai. O resultado é uma relação abalada entre os dois. Porém, há uma força tomando forma dentro da vila e pode ameaçar a vida tranquila de Boruto.

A chegada de Boruto: Naruto Next Generations na Netflix

Desde que anunciou a chegada de Boruto: Naruto Next Generations, a Netflix informou que disponibilizaria as três primeiras temporadas. Mas, não foi exatamente isso que aconteceu. Embora a Netflix tenha dividido o anime em três partes no catálogo, os episódios compreendem apenas as duas primeiras temporadas.

- Patrocinado -

De acordo com o guia do anime, a terceira temporada se inicia a partir do episódio 53. Porém, isso é algo absolutamente normal, já que a Netflix não trabalha com o formato adotado por outros serviços. 

Portanto, o que chamamos aqui de quarta temporada, é na verdade, a terceira temporada. Para que acompanhemos o formato da Netflix, vamos utilizar tratar daqui pra frente como a chegada da 4ª temporada de Boruto: Naruto Next Generations.

Sobre a quarta temporada

Os episódios que vimos até então, Boruto se tornou um shinobi e sua vida está começando a mudar quando ele se matricula na Academia Ninja. Enquanto uma série de eventos misteriosos se desenrola, a história e Boruto começa a mudar. 

Dessa maneira, assim como os seus amigos e sua equipe, principalmente Sarada, despertou seu Sharigan nos episódios finais. 

- Publicidade -

Com relação ao enredo da 4ª temporada de Boruto: Naruto Next Generations, este é o primeiro arco do mangá e nele, acompanhamos o aclamado Exame Chunin. O maior destaque são os ninjas da vila da areia, que são melhores desenvolvidos nesses episódios. 

Além disso, é nessa parte que o primeiro ataque de Momoshiki, Kinshiki e Urashiki a Konoha ocorre. Dessa forma, a luta dos 5 Kages e Sasuke, ganha destaque, sem contar é claro, o Karma de Boruto. 

Quando a 4ª temporada de Boruto: Naruto Next Generations chega à Netflix?

Boruto: Naruto Next Generations: 4ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Viz Media

Até o momento, a Netflix não confirmou quando a 4ª temporada de Boruto: Naruto Next Generation chega ao catálogo. Entretanto, isso não deve demorar a ocorrer. De acordo com o portal Jbox, a dublagem, bem como a legenda dos episódios vem sendo trabalhados pela Viz Media, desde meados de 2021. 

Contudo, já sabemos que, assim como vem ocorrendo com One Piece, a Netflix não deve demorar a lançar os episódios. Portanto, uma previsão mais otimista é de que, chegue no catálogo entre Maio e Junho. 

Claro que, assim que a Netflix atualizar essa data, atualizaremos também esse artigo. É importante frisar que, esses episódios já estão disponíveis em alguns países via Netflix, como por exemplo, a França.

Isso nos mostra que, a Netflix só está aguardando a dublagem para lançar os episódios por aqui.

Então, você está  ansioso pela estreia da 4ª temporada de Boruto: Naruto Next Generation? Confira um vídeo:

Certamente, você também vai gostar:

>One Punch Man 3 ª temporada na Netflix: Data de estreia e notícias

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.