Publicidade

Bleach será removido da Netflix

Publicidade

O anime Bleach será removido da Netflix. Assim como ocorre com diversos títulos nos serviços de streaming, os contratos do anime estão vencendo. Caso a Netflix, e a produtora do conteúdo não renovem os contratos, o título deixará o serviço.

Há também a possibilidade do serviço renovar os contratos futuramente, caso nenhum outro streaming, adquira os direitos. Com um total de 366 episódios publicados, divididos em 16 temporada, Bleach é um dos maiores animes de todos os tempos. Na Netflix, apenas 5 temporadas estão disponíveis, com um total de  109 episódios.

Bleach será removido da Netflix
Bleach será removido da Netflix

Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki depois que ele obtém os poderes de um Soul Reaper. Este é uma personificação da morte similar ao Grim Reaper – de outra Soul Reaper, Rukia Kuchiki.

Publicidade

Seus poderes recém-descobertos o forçam a assumir os deveres de defender os humanos dos espíritos malignos e orientar as almas que partiram para a vida após a morte. A adaptação do anime inclui enredos originais não encontrados no mangá, com aparições repetidas e histórias contendo esses personagens originais.

Além do anime, está disponível um live action original Netflix disponível no catálogo.

Os episódios ficam disponíveis no catálogo da Netflix até o dia 31 de Julho. Você pode assistir um trailer do anime abaixo:

Publicidade

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...