Bleach será removido da Netflix

- Publicidade -

O anime Bleach será removido da Netflix. Assim como ocorre com diversos títulos nos serviços de streaming, os contratos do anime estão vencendo. Caso a Netflix, e a produtora do conteúdo não renovem os contratos, o título deixará o serviço.

Há também a possibilidade do serviço renovar os contratos futuramente, caso nenhum outro streaming, adquira os direitos. Com um total de 366 episódios publicados, divididos em 16 temporada, Bleach é um dos maiores animes de todos os tempos. Na Netflix, apenas 5 temporadas estão disponíveis, com um total de  109 episódios.

- Publicidade -

Bleach será removido da Netflix
Bleach será removido da Netflix

Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki depois que ele obtém os poderes de um Soul Reaper. Este é uma personificação da morte similar ao Grim Reaper – de outra Soul Reaper, Rukia Kuchiki.

Seus poderes recém-descobertos o forçam a assumir os deveres de defender os humanos dos espíritos malignos e orientar as almas que partiram para a vida após a morte. A adaptação do anime inclui enredos originais não encontrados no mangá, com aparições repetidas e histórias contendo esses personagens originais.

- Publicidade -

Além do anime, está disponível um live action original Netflix disponível no catálogo.

Os episódios ficam disponíveis no catálogo da Netflix até o dia 31 de Julho. Você pode assistir um trailer do anime abaixo:

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...