Virgin River: ator preocupa fãs ao anunciar sua “última cena” na série

A segunda parte do ano cinco da série Virgin River chega à Netflix em 30 de novembro

- Publicidade -

Colin Lawrence, estrela de Virgin River, provocou apreensão entre os fãs ao compartilhar um vídeo dos bastidores de sua “última cena” com a colega Kandyse McClure durante as filmagens da quinta temporada da série.

- Publicidade -

Através do Instagram, o ator, que interpreta Preacher, divulgou um clipe retrospectivo do set da nova temporada, marcada pela entrada de Kandyse como Kaia Bryant, que desenvolve um romance com o personagem de Colin.

Ao se dirigir aos fãs, Colin declarou: “Oi, pessoal, sou eu novamente. Esta é a quinta temporada de Virgin River, e esta seria a última cena com Preacher e a encantadora Kandyse McClure”.

Colin complementou: “Vocês vão adorar o que verão e vão amá-la ainda mais”.

- Publicidade -

Fãs preocupados com o futuro de Virgin River sem Colin Lawrence

Alguns fãs expressaram preocupações sobre a possível saída de Colin do programa. Um deles escreveu: “Não, você não pode fazer isso comigo. Virgin River não é a mesma sem você… você não pode sair da série… por que você quer sair??”; Enquanto outro destacou: “Eu sei que você tem que ficar, você é uma parte importante do programa”.

- Publicidade -

Publicidade

Houve até questionamentos sobre a referência à cena como a “final”, com fãs indagando se isso significaria o fim do casal principal. Uma terceira pessoa questionou: “Espera, por que é a cena ‘final’???? Eles não são o casal principal???” Outro comentou: “Você tem que ficar, Preacher, você é muito querido”.

Quanto à possibilidade do personagem de Colin enfrentar ‘problemas legais’ na trama de Virgin River devido ao envolvimento na ocultação do assassinato do marido de Paige na segunda temporada, um fã brincou: “Você vai para a cadeia???”.

Apesar das preocupações dos fãs, é provável que Colin estivesse se referindo à sua última cena na quinta temporada, não necessariamente indicando sua saída da série. Embora não haja razão para suspeitar que ele esteja deixando o drama, o produtor executivo Patrick Sean Smith havia sugerido anteriormente que os fãs deveriam ficar atentos ao destino de Preacher na segunda parte.

- Publicidade -

Personagens da série estão sempre em perigo

Em uma recente entrevista à Glamour, Patrick, que assumiu como o novo showrunner de Virgin River, admitiu que os roteiristas frequentemente buscam “colocar seus personagens mais amados em perigo”.

A primeira parte da temporada terminou de maneira dramática, com Kaia informando a Preacher sobre a descoberta de um corpo na floresta, desencadeando uma investigação por sua equipe.

- Publicidade -

Os fãs recordarão que, na segunda temporada, a ex-namorada de Preacher, Paige, acidentalmente matou seu marido abusivo Wes e pediu ao barman que a ajudasse a enterrar o corpo.

Ao ser questionado se os fãs deveriam se preocupar com o destino dele nos próximos episódios festivos, Patrick afirmou: “Eu ficaria preocupado. Ele é um personagem adorado. Sempre queremos colocar nossos personagens mais queridos em perigo”.

ator preocupa fãs ao anunciar última cena em virgin river
Imagem: Divulgação / Netflix

- Publicidade -

Ele prosseguiu: “Ele é um homem muito honrado, e essa sempre foi uma ponta solta que estávamos considerando se valia a pena retomar. Quando criamos o personagem de Kaia e exploramos a dinâmica deles, quem ela era e o que poderia afetá-los, sabíamos que seria algo significativo”.

Patrick também insinuou uma conclusão para a trama: “Teremos uma resolução sobre o que isso significa para Preacher e uma ideia de quão complicado será para seu relacionamento com Kaia”, explicou.

A segunda parte do ano cinco da série Virgin River chega à Netflix em 30 de novembro.

Certamente, você também vai gostar:

> House of the Dragon: 3ª temporada pode acabar com grande teoria