Amor e Monstros 2 | Filme da Netflix ganhará continuação ?

- Publicidade -

O novo filme da Netflix, Amor e Monstros, vem ganhando a atenção dos assinantes. O longa nos apresenta Joel Dawson, que recebe uma notícia, de que uma ex-namorada está viva. Então parte para reencontrá-la. Até o momento, tudo parece normal, exceto pelo fato de que eles vivem em um mundo pós-apocalíptico e vários monstros tomam conta da terra. 

Então, Joel será capaz de vencer todas as probabilidades em sua busca pelo amor ? Pois bem, se você gostou do filme e quer saber se existe a possibilidade de Amor e Monstros 2 acontecer, aqui está o que sabemos. 

- Publicidade -

Amor e Monstros 2 vai acontecer ?

O filmefoi lançado em diversas plataformas e cinemas em outubro de 2020. No Brasil, o filme chegou via Netflix, em abril de 2021. Desde então, ganhou apreço pelo seu humor e autenticidade. Apesar de ter um enredo familiar, saturado e visto em outras produções. 

Embora não há nenhum anúncio oficial sobre a possibilidade de Amor e Monstros 2, o diretor, Michael Matthews, afirmou que tudo depende de como o filme será recepcionado pelo público. Até o momento, parece que, pelo menos através da Netflix, essa resposta tem sido muito positiva. 

- Publicidade -

Matthews afirmou que o filme não foi criado com a intenção de transformá-lo em uma franquia. A equipe simplesmente queria fazer um filme legal e se divertir com ele.

Na verdade, não enxergar o primeiro foi o ideal, segundo o diretor. Tanto ele, quanto Dylan O’Brien, que vive Joel Dawson, não pensaram nessa possibilidade. Contudo, devemos levar em consideração o sucesso do filme. Apesar da Netflix, ou produtora não ter confirmado, a ideia de produzir Amor e Monstros 2, é excelente. Principalmente, devido ao seu final. 

Data de estreia: Quando podemos ver Amor e Monstros 2 ?

Talvez, esse seja um dos maiores gargalos do filme. Devido ao período, com diversas produções sendo paralisadas, além é claro, das agendas dos atores, uma sequência do filme pode acontecer somente em meados de 2023. 

O enredo: O que pode acontecer ? 

Amor e Monstros 2
Amor e Monstros 2 

Em Amor e Monstros, vimos que os humanos estão tentando impedir que uma rocha espacial acabe com a terra. Então, eles lançam mísseis para aniquilá-la. No entanto, a radiação das armas transformas criaturas de sangue frio, em criaturas que devoram humanos no café da manhã, almoço e jantar. 

Enquanto o mundo desaba, Joel está com sua namorada Aimee. Os dois se separam e ele perde sua família no processo. Mas, algumas pessoas o salvam, e agora, ele vive com elas em uma espécie de bunker.

Um dia, ele entra em contato com Aimee pelo rádio, que mora em outro assentamento a 85 quilômetros dele. Então, ele sai em busca de se reunir com ela mais uma vez e enfrenta muitos desafios ao longo do caminho. Dado que o filme, é sobre como o amor nos leva a conquistar tudo, mesmo diante de um evento apocalíptico, acreditamos que a Amor e Montros 2, será tão cômico e otimista quanto o primeiro. 

Seria uma trama empolgante se, apesar de todo o crescimento que o protagonista ainda precisa fazer, ele seja capaz de encontrar o amor novamente. No entanto, o escopo para a sequência é abundante e é difícil determinar em que direção o filme seguirá.

- Publicidade -

O elenco: Quem pode voltar

Grande parte do elenco deve retornar, entre eles, Dylan O’Brien e Jessica Henwick. O casal de atores vivem respectivamente Joel e Aimee, que se perdem durante o período pós-apocalíptico. Mas, a busca de Joel faz com que a chama do amor entre eles acenda.

Logicamente, Amor e Monstros 2, tem muitos caminhos para seguir. Com isso, a presença dos demais participantes do filme, fica em aberto. Ainda assim, é provável que veremos Michael Rooker, Ariana Greenblatt, Dan Ewing, Donnie Baxter, Ellen Hollman e Senie Priti, de volta. 

E você ? Gostaria de Amor e Monstros 2 na Netflix ? Confira um vídeo do filme: 

Certamente, você vai gostar:

>Netflix em Maio de 2021: Os Lançamentos e estreias de filmes e séries

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde na Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...