Amazon Prime vai perder Grey’s Anatomy, Prison Break e mais séries em Breve

- Publicidade -

Assim como ocorreu com a Netflix em 2017, a Amazon Prime video vai perder grandes séries nos próximos meses. A saída dos títulos do serviço de streaming, vai em função da chegada do Star+, streaming adulto da Disney. Por sua vez, o Star+ anunciou, via Twitter, que sua marca registrada serão produções de canais como ABC e FOX. 

Entretanto, apesar de alguns títulos terem chegado recentemente ao serviço, sua remoção será feita quando o serviço chegar ao Brasil. Em diversos países, o Star+ chegará em Fevereiro, porém, no Brasil, a previsão é de que a chegada ocorra entre Junho e Julho de 2021.

- Publicidade -

Abaixo, você pode conferir a lista das séries que a Amazon Prime vai perder em breve

How I Met Your Mother
Grey’s Anatomy
Arquivo X
24 horas
Prison Break
Lost
Glee
Modern Family
Family Guy
Sons of Anarchy

Prime Video não será a única prejudicada

- Publicidade -

A Amazon Prime Video não é o único streaming que vai perder séries. A Netflix – com séries como Atlanta e Glee – e Globoplay – com Revenge e Scandal – também perderá algumas produções. Inclusive, o Globoplay não renovou os contratos com diversas séries e elas já estão sendo retiradas do catálogo. 

O procedimento é semelhante ao que o Disney Plus, adotou em sua chegada no Brasil. Em Novembro do último ano, a chegada do serviço retirou diversos filmes de plataformas como o Prime Video e Globoplay. Dessa maneira, nenhum outro serviço conta com produções do estúdio. Principalmente, de suas franquias mais lucrativas como Star Wars e Vingadores.

Mas, quando as séries vão sair do Prime Video

Como informamos anteriormente, ainda não existe data oficial de saída das séries. Embora alguns contratos encerrem somente depois da chegada do Star+, as produções deixarão o serviço. Entre elas, Grey’s Anatomy, que tem seus direitos vinculados ao Amazon Prime, até Setembro de 2021. Isso também inclui uma possível atualização da série no serviço. 

Por fim, vale a pena correr para assistir as séries, antes que a Amazon Prime perca, já que, muitas delas, estão completas no serviço. 

E você ? Vai sentir falta de algumas dessas séries que a Amazon Prime vai perder ? 

Certamente, você vai gostar

>Amazon Prime em Abril de 2021: Os Lançamentos e Estreias do serviço

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video

- Publicidade -

Comentários
Carregando...