365 Days | Conheça o “Cinquenta Tons de Cinza” da Netflix

9518


Cinquenta tons de Cinza se tornou uma das franquias mais bem sucedidas dos cinemas, e após o final da franquia, os fãs estão procurando outros filmes do gênero. Pois bem, a Netflix deve inserir nos próximos meses o filme “365 Days“, que pode repetir o sucesso.

Assim como Cinquenta Tons de Cinza, 365 Days é baseado em um livro, dessa vez, escrito por Blanka Lipinska. Inclusive, o livro da escritora, assumiu o topo das vendas do mercado adulto.

Publicidade


365 Days
365 Days – Definitivamente, é mais quente que 50 tons

O enredo de 365 Days

O filme gira em torno de Massimo Torricelli, um jovem bonito e que assumiu a máfia siciliana após a morte de seu Pai. Já Laura, é diretora de vendas de um hotel de luxo em Varsóvia. Apesar da carreira de sucesso, a vida de Laura carece de paixão.

Para tentar salvar seu relacionamento, Laura planeja uma viagem à Sicília, ao lado de seu namorado e de seus outros amigos. No entanto, o que a jovem não esperava é que Massimo, o homem mais perigoso da ilha, a sequestrasse.

Entretanto, o mafioso então a mantém em cativeiro, usando de métodos eróticos, e lhe dá 365 dias, para se apaixonar por ele.

Data de estreia no Brasil

Após ser um sucesso na Polônia, país de origem do longa, o filme, que estreou em fevereiro de 2020, foi adquirido e disponibilizado no catálogo da Netflix no Reino Unido. Já no Brasil, a estreia irá ocorrer em 08 de Junho

Confira um trailer:

Críticas negativas e público amando

Assim como 50 tons de Cinza, o filme foi massacrado pela crítica, por outro lado, parece que o público amou. As reações na internet provam isso. Confira abaixo:

50 Tons de Cinza não é NADA perto de 365 Days”, comentou um fã no Twitter.

“Eu sempre vejo a hashtag #365Days no Tiktok, e parece bem interessante! Vou assistir”, opinou outro.

“Garotas, esse filme é melhor que 50 Tons de Cinza! Contudo, façam um favor para vocês mesmas e assistam!”, recomendou outra.

“Só a cena do barco já é melhor do que toda a franquia 50 Tons de Cinza”, comentou um fã.

Aliás, alguns fãs afirmaram que o longa tem cenas bem mais “quentes” do que os filmes da franquia.

E você ? Acha que o filme conseguirá bater o sucesso de “50 Tons de Cinza” ?

Leia também:

+16° temporada de Grey’s Anatomy chegará na Netflix – Saiba tudo


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here