Início Netflix 30 Filmes que voltam para a Netflix em Maio

30 Filmes que voltam para a Netflix em Maio

A Netflix divulgou a lista dos filmes que estarão disponíveis no catálogo em Maio. No entanto, o que muitos assinantes não se lembram é que, alguns desses filmes já estiveram disponíveis no catálogo e foram removidos do catálogo. Por isso, separamos uma lista com os filmes que voltam para a Netflix em Maio.

E não são poucos os títulos, são cerca de 30 filmes que estarão de volta ao serviço. Entre eles, dois filmes de Batman: O cavaleiro das trevas, Ilha do Medo, Apollo 13 e Miami Vice.

30 Filmes que voltam para a Netflix em Maio
30 Filmes que voltam para a Netflix em Maio

Confira abaixo os filmes que voltam para a Netflix em Maio

Voltam em 01 de Maio

Amigas com dinheiro
Quatro amigas de Los Angeles passam por várias situações que mostram que suas diferenças financeiras começam a pesar.

Batman: O Início
Depois do assassinato de seus pais, Bruce Wayne vai treinar em uma organização suspeita e volta a Gotham City para combater o crime com uma nova identidade.

Ilha Do Medo
Quando o inspetor Teddy Daniels chega à penitenciária psiquiátrica, o que começa como uma investigação de rotina sofre uma reviravolta sinistra e quase irreversível.

Missão: Impossível 3
O superespião quase aposentado Ethan Hunt é forçado a voltar à ativa para salvar uma de suas alunas, mas um de seus superiores pode ser um agente duplo.

Sobrenatural: A Origem
Ao ajudar uma adolescente a contatar sua falecida mãe, a vidente Elise Rainier liberta um demônio que atormenta a garota.

A época da inocência
As Tartarugas Ninja
Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Chop Shop
Fique rico ou morra tentando
Missão impossível 2
O Pentelho
O pequeno Stuart Little
Se Beber, Não Entre no Jogo
Vingança

Voltam em 15 de Maio

Elizabeth: A Era de Ouro
A Rainha Elizabeth se protege contra invasões e traições enquanto sonha com o amor do aventureiro Sir Walter Raleigh.

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço
Danny e Wheeler não levam o trabalho a sério e suas trapalhadas fazem com que eles sejam condenados a trabalhar como mentores de adolescentes em Sturdy Wings.

Gladiador
Um general romano é indicado ao trono após a morte do imperador, mas acaba condenado à morte pelo ambicioso filho do falecido monarca.

O esquadrão dos monstros
Max, Lily e Goo adoram pensar juntos e usar seus talentos matemáticos para superar obstáculos, mesmo tendo dois pés esquerdos ou dez polegares!

Voltam em 24 de Maio

Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo
Problemas técnicos colocam em risco a missão da Apollo 13 em 1971, além da vida do astronauta Jim Lovell e de sua tripulação, nesta história baseada em fatos reais.

Filhos da esperança
Em um futuro obscuro onde os humanos não podem mais se reproduzir, uma mulher misteriosamente engravida e um burocrata luta para protegê-la.

Inimigos públicos
À sombra da Grande Depressão mentes criminosas estão florescendo e cabe a J. Edgar Hoover e o FBI cortar o mal pela raiz.

Miami Vice
Na tentativa de identificar o grupo responsável por recentes assassinatos em série, Tubbs e Crockett trabalham disfarçados com um traficante do sul da Flórida.

Psicose
Quando uma funcionária de uma imobiliária comete um roubo e foge com um monte de dinheiro, esperando começar uma nova vida, ela acaba no famoso Hotel Bates.

Ted
Um ursinho de pelúcia desbocado e festeiro ganha vida e sabota as tentativas de seu companheiro humano de se tornar um adulto e casar com a namorada.

Vizinhos
Uma turma de estudantes que adoram uma festa são os novos vizinhos de um casal com um filho recém-nascido. Brigas épicas na sequência.

Cassino
Código para o inferno
Hulk
King Kong
O grande mentiroso
Pra lá de Bagdá

Leia também:

+Amazon Prime Video em Maio de 2020 | Estreias e Lançamentos

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -