3° Temporada de Vis a Vis ganha data de estreia na Netflix

24701

A espera finalmente vai acabar, já que finalmente, agora a 3° Temporada de Vis a Vis ganha data de estreia na Netflix. Lembramos que o serviço já adquiriu todas as temporadas da série, porém, elas devem ser disponibilizadas aos poucos.

O sucesso é tanto da série no Brasil que, a previsão de estreia, agendada para Outubro, foi antecipada.

3° Temporada de Vis a Vis ganha data de estreia na Netflix

3° Temporada de Vis a Vis ganha data de estreia na Netflix

A série mostra Macarena, jovem ingênua que, induzida por seu chefe, comete crimes de manipulação em sua empresa.

Quando a jovem é descoberta e acusada por quatro crimes fiscais, ela é detida e enviada para a prisão de Cruz del Sur. Lá, enfrenta um choque emocional, através das complicadas relações com os presos. A detenta Zulema, se torna seu maior pesadelo.

Com uma trama recheada de alianças, traições e vinganças entre presos e funcionários, a luta pela sobrevivência se torna inevitável.

Na terceira temporada, uma reformulação total foi feita. A temporada já inicia com a transferência dos presos para um novo centro penitenciário. Com isso, as protagonistas vão para a prisão de Cruz del Norte, outra prisão do mesmo conglomerado.

Quem será atingida de cara é Macarena. Após se tornar uma líder em Cruz del Sur, Macarena terá seu status mudado no novo território. Com isso, ela também estará em perigo em boa parte da trama.

Em Cruz del Norte, as coisas serão bem diferentes, além de Macarena, Zulema, Rizos e Saray terão que se readaptar rapidamente. O grupo que controla a prisão não datá vida fácil as novas detentas.

Liderada por Akame, a tríade chinesa Tao está a frente de Cruz del Norte. Akame tentará colocar a vida de Mercedes Carrillo, vereadora condenada por corrupção, como peça chave de seus planos.

A terceira temporada estreia no dia 30 de Agosto. Assista um trailer da série:

Leia também: