O último dragão, 3ª Temporada na Netflix: Data de estreia, spoilers e Mais

Após ter seus 82 episódios disponibilizados na Netflix, o final de O último dragão deixou muitos fãs insatisfeitos. Com isso, é normal que os fãs da trama protagonizada por Sebastian Rulli, questionem a terceira temporada. Pois bem, separamos tudo o que você precisa saber, sobre a possível continuação.

Continua após publicidade

Na série, Miguel é enviado para o Japão quando era criança, após a morte de seus pais. Após ficar 20 anos depois, ele tem que voltar ao seu país. Então, como novo herdeiro do cartel de sua família, Garza não terá a vida simples. El Dragón, em seu idioma original, ficou conhecida como uma espécie de Breaking Bad espanhola.

O último dragão ganhará 3ª temporada ?

Sendo direto, a terceira temporada de O último dragão não acontecerá. Tanto a estrela da série Sebastian Rulli, quanto a Univision, vieram a público afirmar que a série foi encerrada. Apesar do final em aberto e da grande audiência, o próprio ator afirmou que a produção não retornaria.

Certamente, se a série continuasse, o público receberia positivamente. É importante ressaltar que, a Netflix possui parceria com a Univision na criação da série. No entanto, mesmo com o sucesso no serviço, o próprio não se mostrou interessado em produzir novos episódios.

Entenda o final de O último dragão

SPOILERS DAQUI PRA FRENTE.

Não é novidade que o final de O último dragão, não agradou os assinantes. Por outro lado, ficou escancarado que a série merecia a terceira temporada. No final, Miguel enfrentou uma batalha definitiva, mas, isso teve um custo alto. Após se tornar um dos homens mais poderosos do mundo, El dragón ficou em grande tristeza.

Com a prisão de Epigmenio, Miguel aproveitou para visitá-lo. Ao ficar frente a frente com seu maior inimigo, ele mostrou a gravação que causou uma tragédia no passado. Apesar de assumir que havia causado a morte dos pais de Miguel, ele não mostrou ressentimento.

Ao conseguir sair da prisão, Epigmenio planejou um novo ataque a Miguel. No entanto, dessa vez, ele usaria o amor de Miguel para atingi-lo. Daqui pra frente veremos como tinha a necessidade da terceira temporada de o último dragão.

Adela em o último dragão
Adela em o último dragão

O sequestro de Adela

Após fugir da prisão Epigmenio, força sua esposa a ligar para Adela e dizer que está ferida. Adela então parte, para ajudar sua suposta amiga. Porém, ao chegar no local, descobre que se trata de uma armadilha. Com a namorada de Miguel em mãos, Epigmenio entra em contato com ele, para salvá-la.

Ao chegar no local, vemos que Epigmenio enfrenta Miguel e por sua vez, o samurai o derrota. Mas, em um momento de descuido, o traficante atinge Miguel. Sabendo que a polícia estava indo em sua direção, Epigmenio sequestra Adela e parte em fuga. Então, vemos Miguel entre a morte e a vida em o último dragão. 

Nova tragédia

- Publicidade -

A vida de Miguel foi cercada pela morte: seus pais, sua noiva Asya e sua irmã Chisca. Já Adela era quem lutava para sobreviver, pois Epigmênio dirigia um caminhão tentando fugir da polícia. Por sua vez, Miguel se recuperou do ataque e colocou-se à frente do volante de um carro para resgatar o amor de sua vida.

Infelizmente, tudo ficaria manchado de sangue novamente. Vendo que Epigmênio não desistia, Adela resolveu se sacrificar. Apesar de estar amarrado pelas mãos, ele conseguiu acertar o agressor com as pernas para desestabilizá-lo. Após o golpe, o caminhão acabou batendo. Foi assim que Miguel voltou a perder um amor, mas agora com Adela, os seus sonhos também iam por um abismo. Esse final em aberto, seria ideal para a terceira temporada de O último dragão. 

O que poderíamos ver na terceira temporada ?

Certamente, se a Netflix decidisse dar uma terceira temporada para O último dragão, veríamos um Miguel abatido. Afinal, foi dessa forma que vimos a cena final do segundo ano. Certamente, Miguel enfrentaria o luto e a dor, de perder todas as pessoas que ele amava e por sua vez, tinha ao seu lado.

No entanto, toda essa dor poderia ser facilmente convertida em uma vingança. Afinal, ele não poderia deixar impune quem um dia já o prejudicou e tirou todos de sua vida.

O elenco

O último dragão é protagonizada por Sebastián Rulli e Renata Notni. Além disso, os vilões da produção são vividos por Roberto Mateos e Irina Baeva. Por fim, estão presentes no elenco, Cynthia Klitbo, Cassandra Sánchez Navarro, Manuel Balbi e Juan Pablo Gil. O brasileiro Rodrigo Massa participa da série como Piero Scarinci.

E você ? Acha que a terceira temporada de O último dragão deveria acontecer ?

Certamente, você vai gostar:

>Adela voltará na 3ª temporada de “O último Dragão” ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...