3° Temporada de Ingobernable ganha data de estreia na Netflix

- Publicidade -

A 3° temporada de Ingobernable ganha data de estreia no catálogo da Netflix. Curiosamente, não havia nenhum registro de que a série havia sido renovada para novos episódios. O motivo é que, a série andava fazendo muito burburinho no meio político mexicano.

Kate del Castillo, estrela da série, sofria repressão frequente do governo mexicano. A atriz não vai ao país há anos, por esse motivo, a série era gravada entre a Colômbia e os Estados Unidos. Com apenas algumas cenas se passando no México.

- Publicidade -

3° Temporada de Ingobernable
3° Temporada de Ingobernable

Por isso, a temporada pode ter sido gravada em segredo, já que vários veículos mexicanos apontavam a série como cancelada. Mesmo assim, o IMDb, já sinalizava o terceiro ano da série. Além disso, pouquíssimos detalhes dos novos episódios foram divulgados pela produção.

Como temos poucas informações sobre os novos episódios, baseamos pelo final da segunda temporada. A última temporada terminou com Emilia lutando contra Kelly e Ana indo para a batalha. O presidente em exercício liberou o ex-presidente de todas as acusações.

- Publicidade -

Estrelada por Kate del Castillo, a série mostra a tentativa da primeira dama do México tentando melhorar as condições do país. Emillia começa a perder a fé no marido, o presidente Diego Nava.

Então, ela se encontra em uma encruzilhada na qual precisará encontrar uma maneira de lidar com um grande desafio.

A terceira temporada estava agendada para 01 de Dezembro, porém, a Netflix ainda não disponibilizou. Assim que tivermos novas informações, divulgaremos aqui.

E você ? Ansioso por novos episódios da série ?

Leia também:

+Lançamentos Prime Video 12 de Novembro

- Publicidade -

Comentários
Carregando...