Publicidade

2° Temporada de Mindhunter ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

Depois de muita espera, agora a 2° Temporada de Mindhunter ganha data de estreia na Netflix. A série que chegou no catálogo em meados de 2017, retorna dois anos após a primeira temporada.

A série se baseia originalmente no livro escrito por Mark Olshaker e pelo ex-agente John Douglas. Chamado de Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, o livro original foi lançado em 1996. A adaptação da Netflix é feita por David Fincher e Charlize Theron.

2° Temporada de Mindhunter ganha data de estreia na Netflix
2° Temporada de Mindhunter ganha data de estreia na Netflix

A série foca no período em que Douglas passou perseguiu serial killers e estupradores. Ele detalha seus perfis para tentar prever seus próximos passos. Quanto mais Douglas se aproxima deles, mais eles se tornam previsíveis.

Publicidade

Na segunda temporada, a série focará nos assassinatos que ocorreram na cidade de Atlanta, na Géorgia, entre os anos de 1979 e 1981. Neste mesmo período, cerca de 28 pessoas afro-americanas foram vítimas de crimes. A maior parte delas eram crianças.

Wayne Williams foi o responsável pelos crimes e capturado pelo FBI em 1981. Após ser julgado, foi condenado à duas prisões perpétuas no ano seguinte.

Essa não é a primeira vez que a história de Williams recebe adaptação. E 1985, a minissérie “Terror em Atlanta”, com Jame Earl Jones, Martin Sheen e Morgan Freeman.

Publicidade

A segunda temporada da série estreia no dia 16 de Agosto. Ainda não foi divulgado nenhum trailer do no ano. Em entrevista, David Fincher afirmou que pretende fazer 5 temporadas da série.

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...