Zona de Combate chega à Netflix | Conheça o novo filme de ação

Nos próximos dias, estreia no catálogo da Netflix, o filme Zona de Combate. O longa é o quinto filme original do serviço e faz parte de um plano audacioso de expansão do serviço. Pois bem, se você gosta de filmes de ação, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o filme. 

Continua após publicidade

O enredo de Zona de Combate

Zona de Combate nos mostra Harp, um operador de drones dos Estados Unidos. Após um ato de insubordinação, ele é enviado para um quartel na fronteira, como punição. Então, conhece o comandante Leo, uma mistura humano com robô e que por sua vez, possui habilidades de super-soldado. 

Dessa maneira, os dois embarcam em uma missão perigosa em uma zona desmilitarizada. Já que, existe uma ameaça por meio de armas nucleares e um possível armagedom vindo. Assim, eles precisam encontrar um dispositivo e desarmá-lo, antes que a destruição chegue. 

Zona de Combate chega à Netflix em 15 de Janeiro. 

O elenco de Zona de Combate

Conhecido por suas interpretações em Vingadores e recentemente em Altered Carbon, Anthony Mackie protagoniza Zona de Combate. No filme, ele vive Leo, uma mistura de androide com humano. Ao lado de Mackie, Damson Idris (The Twilight Zone) vive o soldado rebelde Thomas Harp. 

Além disso, estão presentes no elenco: Emily Beechum, Michael Kelly, Pilou Asbaek, Kristina Tontetri-Young, Enzo Cilenti e Bobby Lockwood.

Recepção da Crítica

Embora ainda não tenha sido lançado oficialmente, boa parte dos críticos receberam o filme. Com isso, vimos que o filme teve uma recepção morna, algo que deve ser confirmado nos próximos dias. Ainda assim, o

Segundo o crítico, é possível assistir ao filme enquanto você faz outra coisa. O longa conta com alguns rostos conhecidos e traz diversas sequências de ação a cada cinco minutos. Por outro lado, já vimos isso em outros longas da plataforma. Por fim, o filme tenta resgatar algumas cenas já vistas em outros longas, como por exemplo, em Capitão América. 

Ainda assim, vale a pena assistir Zona de Combate na Netflix e tirar suas próprias conclusões.

Filme promete agradar os assinantes da Netflix

Embora boa parte da crítica tenha atribuído notas medianas ao longa, é provável que ele esteja no Top 10 do serviço. O motivo é que, filmes de ação como Resgate, The Old Guard e 6 Underground, foram títulos lançados em meio a críticas discutíveis e mesmo assim, alcançaram o topo dos mais assistidos na plataforma. 

Zona de Combate consegue mesclar explosões, armas cibernéticas, campos de batalha que deixam os fãs desse gênero animados. Inclusive, projetado para ser somente um filme único, o sucesso pode render uma continuação. 

- Publicidade -

Assista ao trailer: 

Certamente, você vai gostar:

>“Novo Gambito da Rainha” ? Filme sobre xadrez na Netflix conquista os assinantes

Aliás, Não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...