Zero chega à Netflix | Conheça a série de super-heróis

Com a perca dos direitos de produzir heróis da Marvel e a futura saída das séries de Warner, a Netflix vem investindo fortemente, em produções de super-heróis. A série da vez é a italiana Zero, uma série que focará bastante nas aventuras de um jovem que ganha super-poderes.

Continua após publicidade

Além disso, a série é bastante regada com música. Principalmente por que, a série possui uma trilha sonora exclusiva, criada pelo happer Marracash. Pois bem, se você curte esse tipo de série, aqui está tudo o que sabemos.

Zero: Conheça o enredo da série da Netflix

Zero conta a história de um garoto tímido com um superpoder extraordinário: se tornar invisível. Ele não é um super-herói, mas sim um herói moderno que descobre seus poderes quando Barrio, o subúrbio de Milão de onde sempre quis fugir, é ameaçado.

Mesmo sem querer, Zero precisa aprender a se comportar como herói. Nessa aventura, ele acaba fazendo amizade com Sharif, Inno, Momo e Sara, e pode até descobrir o amor. Seu poder ? A invisibilidade. Ao lado de seus amigos, o jovem consegue fazer proezas e por sua vez, mudar tudo ao seu redor. 

Zero chega à Netflix em 21 de Abril.

O elenco de Zero

Praticamente todo o elenco, estreia como atores na própria série da Netflix. Os atores são: Giuseppe Dave Seke (Zero / Omar), Haroun Fall (Sharif), Beatrice Grannò (Anna), Richard Dylan Magon (Momo), Daniela Scattolin (Sara), Madior Fall (Hino), Virgina Diop (Awa), Alex Van Damme (Thierno), Frank Crudele (Sandokan), Giordano de Plano (Ricci), Ashai Lombardo Arop (Marieme), Roberta Mattei (La Vergine), Miguel Gobbo Diaz (Rico ) e Livio Kone (Honey).

Zero é uma série de fantasia em oito episódios é escrita por Antonio Dikele Distefano com Stefano Voltaggio ( Inspetor Nardone ), Massimo Vavassori ( Italia 70 ), Carolina Cavalli ( Mi hanno sputato nel milkshake ) e Lisandro Monaco ( 7 vite ). Por sua vez, Zero é dirigida por Paola Randi ( Luna Nera ), Ivan Silvestrini ( Monolith ), Margherita Ferri ( Status ) e Mohamed Hossameldin ( Yousef ).

O que esperar da série ?

Zero é a nova série da Netflix
Zero é a nova série da Netflix

Através do trailer divulgado pela Netflix, Zero lembra algumas séries da própria Marvel. Assim como acontece com Luke Cage, onde vemos diversas características da cultura negra são destaque, também temos diversas influências na produção. 

Omar, o protagonista da série vive em uma comunidade italiana. Cansado do crime e dos traficantes do local, ele se une a outros amigos, para conseguir se livrar dos males que assola o local onde ele cresceu. Distefano, criador da Zero, tem apenas 27 anos, e afirmou:

“A experiência dos negros italianos provavelmente não é algo da qual haja amplo conhecimento, nem é discutida ou retratada, pelo menos fora da Itália. O fato de não ter havido uma única série (e poucos filmes) capturando a experiência, especialmente para um público global, torna esse movimento da Netflix bastante significativo.”

A ideia do ‘Zero‘ vem da minha necessidade de juntar diferentes histórias para contar uma”, disse Distefano sobre o projeto. “A história de um menino especial, de um negro que, graças ao seu superpoder, consegue enxergar a realidade por trás da aparência das coisas, das pessoas e dos relacionamentos. O rap será um dos protagonistas da história porque o rap é a linguagem da nossa época, é capaz de descrever ambientes que as pessoas não veem, como os subúrbios de Milão onde se passa a série, e é a minha linguagem ”.

- Publicidade -

Dessa maneira, a Zero tem tudo para chegar ao Top 10 da Netflix rapidamente. Ou seja, a série pode fazer muito sucesso. De qualquer forma, vale a pena assistir a produção para tirar suas próprias conclusões. Confira o trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Zero ganhará 2 Temporada na Netflix ? Veja tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...