Yu-Gi-Oh! | Temporadas clássicas chegarão na Netflix

Os fãs de Yu-Gi-Oh! podem comemorar, já que, a Netflix confirmou que as temporadas clássicas do anime ficarão disponíveis. No entanto, deste mesmo anime, a 3ª temporada já está disponível no serviço.

Continua após publicidade

Agora, o serviço também incluirá as 2 primeiras temporadas no catálogo brasileiro. O anime tem, segundo o IMDb, 5 temporadas no total, exibidas originalmente entre 2000 e 2005.

Yu-Gi-Oh chegará na Netflix
Yu-Gi-Oh! chegará na Netflix

O enredo Yu-Gi-Oh!, que chegará na Netflix

No anime, acompanhamos um jovem garoto chamado Yugi Moto, que resolve um quebra-cabeça do Egito Antigo e cria um alter ego sombrio e poderoso. Sempre que ele e seus amigos são ameaçados pelo mal, esse alter ego rompe os limites do quebra-cabeça do milênio e desafia os transgressores às situações dos Jogos das Sombras: Vida ou Morte que testam a verdadeira natureza dos seres humanos. 

Aqueles que perdem ou trapaceiam sofrem penalidades sérias que resultam na perda de sua sanidade ou mesmo de suas vidas. Junto com seus amigos Joey, Tristan, Téa e Miho; Yugi e seu colega negro enfrentam inimigos como Seto Kaiba: O implacável campeão do jogo de cartas dos monstros em duelo; e Ryo Bakura, que possui o Millenium Ring contendo um espírito mais brutal que Yami Yugi. Aliás, Yugi e seus amigos terão sucesso ou perderão suas almas?

>>>Netflix confirma 15 séries para Julho de 2020 <<<

Data de estreia

O Streamings Brasil apurou que as duas primeiras temporadas serão adicionadas ao catálogo do serviço no dia 08 de Julho. As demais temporadas ainda não tiveram suas datas de estreia confirmadas, mas, a medida que o serviço oficializar, disponibilizaremos aqui. Confira um trailer:

Franquias do anime

As franquias de Yu-Gi-Oh! se dividem em duas partes. A primeira foi produzida pela Toei Animation, e disponibilizada em 1998. Segundo os fãs essa adaptação nunca foi lançada fora do Japão. Além disso, essa adaptação foi extremamente abreviada, ignorando muitos capítulos, e detalhes das histórias do mangá, apresentaram diferenças fundamentais.

A versão que será disponibilizada pela Netflix, foi lançada pela Tv Tokyo. Adaptando o mangá a partir do volume 8, a série também apresenta diversas diferenças do mangá. No entanto, vemos o anime se concentrando em torno do jogo de monstros do duelo.

E você ? Gosta do Anime ? Aliás, fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nada sobre animes que chegarão nos próximos dias no serviço.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...