Your Name retornará para a Netflix

Um dos melhores animes lançados nos últimos anos, Your Name retornará para a Netflix. O longa foi removido do catálogo brasileiro há quase um ano, em função do término de contrato com o serviço. Durante esse período, o filme podia ser assistido na HBO Go.

Continua após publicidade

Quando esteve disponível no catálogo da Netflix, o longa possuía o áudio original em japonês, podendo ser assistido legendado e com dublagem em português. Provavelmente, isso deve ser mantido.

Your Name retornará para a Netflix
Your Name retornará para a Netflix

No filme, acompanhamos a história de Taki e Mitsuha. Eles são dois estudantes que moram em cidades diferentes, mas por algum motivo misterioso, eles trocam de corpos temporariamente, sempre com alguma frequência.

Então, os dois começam a registrar todas as alterações que fazem na vida um do outro. A partir disso, nasce uma grande amizade.

O anime retorna para o catálogo no dia 06 de Dezembro. Assista um trailer abaixo:

Curiosidade:

Quando foi lançado no Brasil, o anime teve pouquíssimo tempo nos cinemas e logo após, foi adicionado ao catálogo da Netflix. Porém, o que chama a atenção, foi a bilheteria do longa, principalmente no Japão.

Se no mundo todo, o filme arrecadou U$S 354 milhões, no país, ele se tornou o quarto filme mais rentável de toda a história no Japão, atrás apenas de Frozen, Titanic e A Viagem de Chihiro.

Certamente, você também vai gostar:

>My Name, 2ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...