- Publicidade -

Young Sheldon 6 ª temporada no HBO Max: Tudo o que sabemos

Tudo sobre a 6ª temporada de Young Sheldon.

- Publicidade -

Agora que a sua 5ª temporada foi finalizada (com muito mais drama do que visto antes), o spin-off e prequel de The Big Bang Theory está a caminho de entregar respostas requisitadas há já algum tempo. Então, muitos questionam quando a 6ª temporada temporada de Young Sheldon chegará ao HBO Max.

publicidade

A princípio, a série derivada – que estreou em 2017 (quando TBBT ainda estava na ativa) – se propôs a trazer um clima e visão muito mais positivos acerca da família e infância de Sheldon Cooper. Entretanto, atualmente temos nos inclinado cada vez mais para eventos infames e, é claro, uma inevitável traição.

Por isso, venham conosco, da Streamings Brasil, e descubram a previsão de estreia, as maiores teorias e muitas outras informações sobre o futuro e a 6ª temporada de Young Sheldon (o spin-off de The Big Bang Theory) no HBO Max. Batão 3 vezes e bora lá!

 

- Publicidade -

A 6ª temporada de Young Sheldon já está confirmada?

Abertura e intro da 4ª temporada de Young Sheldon (spin-off de The Big Bang Theory) com fantasia / cosplay do Flash
(Aviso: atualizaremos este artigo constantemente!)

Muitíssimo que felizmente, não só já temos uma 6ª temporada de Young Sheldon anunciada como uma 7ª também! Em suma, pois quando a CBS revelou a atual e finalizada 5ª temporada (março de 2021), o canal não perdeu tempo e já encomendou de uma só vez 3 sequências do spin-off de Big Bang Theory.

- Publicidade -

“Nossa série domina a programação de comédia e é transmitida para mais de 2,5 milhões de telespectadores [EUA], sendo o eixo central da categoria às quinta-feiras na CBS [no Brasil, pelo Warner Channel e HBO Max]. […] Estamos empolgados para ver o que a 6ª e 7ª temporadas guardam para os Coopers.”Kelly Kahl (presidente do canal) em comunicado de renovação.

Curisosamente, Young Sheldon já havia antes sido agraciada com um combo de renovação. Afinal, em 2019 a série recebeu a confirmação dupla de que estaria ganhando uma 3ª e 4ª temporadas. Ou seja, se seguir com o seu ritmo gradual e grande sucesso a prequela deve continuar por um bom tempo ainda.

 

- Patrocinado -

Quando estreia a 6ª temporada de Young Sheldon no HBO Max?

Previsão de data de estreia da 6ª temporada de Young Sheldon o spin-off e prequel de The Big Bang Theory no HBO Max e Warner Channel Brasil
(créditos de reprodução: CBS / HBO Max)

Agora, outra notícia felizarda é que a 6ª temporada de Young Sheldon tem sua estreia na CBS (EUA) no dia 29 de setembro. Assim sendo, é provável que o 1º episódio venha ao ar no Brasil por meio do HBO Max (quinta-feira, dia 06/07) e Warner Channel BR (09/07 ou 10/07, às 21:30) na semana seguinte.

Outrossim, essa vindoura temporada deve – assim como a anterior – retornar ao lote de 22  capítulos, após a 3ª (com 21) e 4ª (com 18) terem diminuído sua totalidade devido à pandemia. Agora, com as restrições afrouxadas a velocidade e qualidade de produção devem se restituir junto à quantia original.

Mckenna Grace como Paige e Iain Armitage como Sheldon Cooper em Young Sheldon o spin-off de The Big Bang Theory no HBO Max

 

- Publicidade -

Teorias para 6ª temporada

Previsão de data de estreia da 6ª temporada de Young Sheldon o spin-off e prequel de The Big Bang Theory no HBO Max e Warner Channel Brasil
(créditos de reprodução: CBS / HBO Max)

[Aviso: SPOILERS da 5ª temporada abaixo!]

De fato, a 6ª temporada de Young Sheldon retomará com quatro grandes pontas soltas. Primeiramente, tendo de lidar com a prisão de Georgie e sua avó, Connie, na fronteira com o México. Nesse sentido, a problemática pode ser esquecida rapidamente ou até trazer reais consequências à “lavanderia” deles.

Em segundo lugar, o irmão mais velho também terá outra dor de cabeça para lidar: ser um pai. Visto que ele demonstrou estar pronto para acompanhar toda a gravidez de Mandy. Mesmo assim, fãs de The Big Bang Theory sabem que não há esperança para o casal, já que Georgie ainda se divorciará mais de 3 vezes (provavelmente de Veronica, Jana e Mandy).

Emily Osmenta como Mandy e Montana Jordan como George Cooper na 6ª temporada de Young Sheldon o spin-off de The Big Bang Theory no HBO Max
Georgie Jr. e Mandy têm um futuro complicado por vir

Em terceiro, uma questão aguardada há tempo pela fanbase é o iminente caso entre George e Brenda, seguido da morte do patriarca. Sem dúvidas, muitos questionaram o seriado por até então apresentá-lo como presente e responsável, contradizendo tudo o que Sheldon contou sobre ele originalmente. Porém, a 6ª temporada de Young Sheldon continuará por a desenvolver o seu declínio (em todos os sentidos).

“Eu não tenho aqui um plano correto que possa revelar, mas sabemos que há uma tensão maior agora que Mary estará trabalhando com Brenda todos os dias. Por consequência, vemos pelo rosto de George que ele não está nada confortável com a novidade.” – O co-criador, Steve Molaro, ao TV Insider.

Lance Barber como George Cooper e traição na 6ª temporada de Young Sheldon o spin-off de The Big Bang Theory no HBO Max
George Cooper possui um destino sombrio marcado

Por último, o protagonista e sua irmã gêmea devem voltar a ter mais momentos de tela para cada um. Uma vez que o caçula lidará com a puberdade na 6ª temporada de Young Sheldon. Ao mesmo tempo, Missy terá de enfrentar o relacionamento fadado de seus pais, sendo a única esperta para notar isso.

“[O tom mais negativo e drama recente] é uma novela que gostamos de contar […] e que continuará daqui em diante. […] Já que, por ser uma casa pequena as crianças acabam ouvindo tudo. Além disso, Missy é intuitiva e todos já estão na idade em que podemos expô-los ao que está acontecendo. Então, veremos como isso os afetará.”Molaro revelou também, ao TV Line.

Iain Armitage como Sheldon Cooper e Raegan Revord como Missy Cooper em cena emocionante de Young Sheldon o spin-off de The Big Bang Theory no HBO Max

 

Qual é o elenco da 6ª temporada?

Previsão de data de estreia da 6ª temporada de Young Sheldon o spin-off e prequel de The Big Bang Theory no HBO Max e Warner Channel Brasil
(créditos de reprodução: CBS / HBO Max)

Em resumo, todo o elenco regular e recorrente da 5ª temporada deve retornar aos seus papéis para a 6ª temporada de Young Sheldon. Principalmente:

  • Iain Armitage e Jim Parsons (voz) como Sheldon Cooper;
  • Zoe Perry e Lance Barber como Mary e George Cooper;
  • Montana Jordan e Raegan Revord como Georgie e Missy Cooper;
  • Annie Potts e Craig T. Nelson como Connie Tucker e Dale Ballard;
  • Matt Hobby e Dan Byrd como Pastor Jeff Difford e Pastor Rob;
  • Wallace Shawn e Ed Begley Jr. como John Sturgis e Grant Linkletter;
  • Mckenna Grace como Paige Swanson;
  • Wyatt McClure e Melissa Peterman como Billy e Brenda Sparks;
  • Doc Farrow e Rex Linn como Wayne Wilkins e Tom Petersen;
  • Wendie Malick e Taylor Spreitler como Diretora Hagemeyer e Sam.

Ademais, podemos esperar um aumento grande na presença de Emily Osmenta como Mandy e – como de costume – participações especiais do elenco de The Big Bang Theory. Por exemplo, os icônicos e já participantes Mayim Bialik (voz de Amy), Simon Helberg (voz de Howard) e Bob Newhart (P. Proton).

 

Certamente, também lhes interessará:

  1. ‘Young Sheldon’ Ganha Data De Retorno Para 6ª Temporada. Descubra!

  2. O motivo do fracasso do spin-off de ‘How I Met Your Mother’ no Brasil

Ei, nerds, querem saber as novidades de The Big Bang Theory e Young Sheldon no HBO Max? Então acompanhe a Streamings Brasil e o pelo YouTube!