Young Royals volta com 2ª temporada na Netflix e novidades

2ª Temporada de Young Royals é confirmada na Netflix

Os fãs de Young Royals podem comemorar. Depois de alguns meses após a disponibilização do primeiro ano, a Netflix finalmente confirmou que a série retornará para segunda temporada.

Continua após publicidade

O anúncio foi feito através de suas redes sociais e no vídeo, vemos o elenco anunciando a continuidade da produção. A primeira temporada da série, foi considerada uma espécie de The Crown, com um melodrama. 

Contudo, a produção foi extremamente elogiada pelos críticos. Alguns críticos afirmaram que a série é naturalista e envolvente. Além disso, transcende o clichê que poderia ter sido se torna algo incomum.

Até então, são poucos os detalhes à respeito da continuidade de Young Royals. Pois bem, separamos o que foi divulgado até o momento, para que você não perca nada da série.

O que veremos na 2ª temporada de Young Royals ?

O jovem membro da realeza com o título é o príncipe Wilhelm da Suécia, um monarca adolescente cuja tendência a se meter em encrencas, incluindo se tornar viral em uma briga de socos, o leva a contragosto para um internato.

O príncipe, apelidado de “Wille”, tem que navegar pelos novos arredores ao mesmo tempo em que lida com os deveres reais e, para sua surpresa, se apaixona por seu colega Simon.

Podemos supor que a segunda temporada envolverá contínuos resultados emocionais dos eventos da 1ª temporada, incluindo a morte do Príncipe Herdeiro Erik e Wilhelm e Simon se separando após o vazamento de sua fita de sexo.

Embora Wille, como Audrey Hepburn em “Roman Holiday”, tenha escolhido o dever ao invés do amor nesta temporada, isso pode mudar se o par ainda tiver sentimentos um pelo outro.

Certamente haverá mais trama na próxima temporada de Young Royals por causa da morte de Erik, já que Wilhelm agora é o herdeiro do trono, fazendo com que suas responsabilidades reais sejam uma parte ainda maior de sua vida.

Nós descobriremos o que acontecerá com Wilhelm e o resto do elenco quando a segunda temporada, esperançosamente, retornar em breve.

Netflix ainda não confirmou estreia

Apesar do anúncio oficial sobre o segundo ano da série, a Netflix ainda não determinou quando a produção retorna. A única confirmação é que a série voltará em 2022.

Como a Netflix vem tentando manter o lançamento de suas produções anualmente, é provável que veremos o retorno da série entre agosto e setembro do próximo ano. 

O elenco de Young Royals

- Publicidade -

Young Royals terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Grande parte do elenco de Young Royals retornará para segunda temporada do drama adolescente. Afinal, a série foi elogiada pelos críticos por ter um elenco com a idade precisa.

Geralmente, vemos elencos mais velhos representando adolescentes. O Radiotimes chegou a afirmar que ” A escolha do elenco é inesperado (e revigorante) ao ver tantos adolescentes da vida real na tela”.

Portanto, esperamos ver de volta na série, o ator principal Edvin Ryding como o Príncipe Wilhelm; o popstar Omar Rudberg como Simon Eriksson; Malte Gårdinger como August af Arnas, primo de segundo grau de Wilhelm;

Além disso, o elenco de Young Royals ainda conta com Frida Argento como Sara Eriksson; Nikita Uggla como Felice Ehrencrona; Pernilla August como Rainha Kristina da Suécia, a mãe de Wilhelm e Erik; e Ingela Olsson como Hillerska, diretora Anette Lilja, diretora do internato.

Entretanto, no entanto, Ivar Forsling como o Príncipe Erik, o Príncipe Herdeiro e irmão de Wilhelm, não retornará porque morreu tragicamente na primeira temporada.

Se caso retornar, não será como um personagem normal, mas provavelmente em flashbacks ou aparecendo para outros personagens de maneiras diferentes.

Então, você está ansioso pela segunda temporada de Young Royals ? Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>Cobra Kai já tem final para quinta Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...