Publicidade

Young Royals: Netflix confirma boa notícia sobre a 2ª temporada

Os Fãs de Young Royals tem motivos para comemorar

Publicidade

Desde que estreou na Netflix em 2021, Young Royals se tornou uma das principais séries adolescentes do serviço. Apesar de seu sucesso imediato e de sua rápida renovação, os fãs já estão há meses sem nenhuma notícia de sua continuidade. Pois bem, isso acaba agora.

Pelo visto, os fãs não terão que esperar por muito mais tempo para conseguir assistir os episódios, embora ainda tenha um longo caminho pela frente. Ocorre que, a produção retornou ao set para o início da produção da 2ª temporada de Young Royals.

Publicidade

Ou seja, pelo menos agora, já temos uma ideia de quando os novos episódios serão disponibilizados. E dessa forma, sabemos que os fãs não ficarão órfãos de uma solução do mistério que se estabeleceu sobre as relações no final da primeira temporada.

A produção anunciou a ida a Estocolmo, na Suécia, através de Fredrik Lehmann, diretor de elenco. Por lá, os atores passarão os próximos meses se dedicando as gravações.

Publicidade

As gravações da 2ª temporada de Young Royals

Os fãs já tinham o conhecimento de que, as gravações da segunda temporada de Young Royals iria ocorrer em breve. Contudo, a data prevista não havia sido divulgada. Lógico que, embora os bastidores das gravações sempre acabem vazando, a equipe oficial mesmo divulga poucos detalhes.

Porém, foi através de um dos atores que tivemos acesso à informação que as gravações se iniciaram. O ator Omar Rudberg, que vive Simon na série, manifestou – como faz sempre – através do seu Twitter que estava voltando ao set das gravações.

Publicidade

“É tão bom estar de volta ao set” – disse o ator pela rede social.

Publicidade

 

Portanto, os fãs que estão ansiosos pelo retorno de Young Royals podem comemorar, afinal, as gravações seguem a todo vapor. Agora, estamos de fato no processo das gravações, e após isso, entra o processo de pós-produção.

Publicidade

Para mais informações, leia esse artigo completo:

> Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Young Royals

Quando estreia ?

Essa é outra dúvida que impera nesse momento. As gravações da primeira temporada duraram cerca de oito meses, de acordo com os dados do Production Weekly.  Se esse período se mantiver durante as gravações da segunda temporada, é provável que veremos a estreia ocorrendo no segundo semestre. A previsão mais assertiva é de ocorrer a estreia entre Setembro e Outubro de 2022. 

Publicidade

No entanto, isso é apenas uma previsão de estreia e pode ocorrer mudanças, tanto de adiantamentos, quanto de atrasos. Qualquer novidade, informaremos aqui.

Enredo: O que vai acontecer ?

Publicidade

2ª temporada de Young Royals: Data de estreia, elenco e spoilers
Imagem: Divulgação/Netflix

Um dos grandes mistérios quanto à continuidade de Young Royals, é justamente o que acontecerá com Wilhelm. As consequências emocionais contínuas dos eventos da primeira temporada terão um peso enorme. A morte do príncipe herdeiro Erik e a possibilidade de Wilhelm e Simon se separar após o vazamento da fita, é enorme.

Embora Wille, como Audrey Hepburn em “Roman Holiday”, tenha escolhido o dever sobre o amor nesta temporada, isso pode mudar se o casal ainda tiver sentimentos um pelo outro.

Publicidade

Certamente também haverá mais enredo na próxima temporada por causa da morte de Erik, já que Wilhelm agora é o herdeiro do trono, fazendo com que suas responsabilidades reais sejam uma parte ainda maior de sua vida. Descobriremos o que acontece com Wilhelm e o resto do elenco quando a segunda temporada retornar em breve.

Por enquanto, ainda não existem muitos detalhes concretos quanto aos rumos que a série vai tomar. Afinal, a própria produção vem mantendo isso em segredo. Mas, de qualquer forma, as relações familiares serão o foco da sequência. 

Então, você está ansioso pela chegada da 2ª temporada de Young Royals ? Confira esse vídeo com mais detalhes. 

Certamente, você também vai gostar:

>Virgin River: Fãs descobrem série parecida na Netflix e estão viciados

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, via Youtube.