Young Royals: Final explicado e spoilers da série da Netflix

Entenda o final de Young Royals

Young Royals é o novo sucesso da Netflix e seu final chamou a atenção dos fãs do serviço. Seu último episódio, “Como a Monarquia sobreviverá a isso”, teve diversas reviravoltas e deixou todos de queixo aberto.

Continua após publicidade

A série segue o príncipe Wilhelm, que é enviado para um colégio interno de prestígio chamado Hillerska. Na nova escola, ele finalmente tem a oportunidade de viver a vida em seus termos, até que um acontecimento inesperado o obriga a escolher entre o amor e o dever. 

Se você ficou em dúvida com o final de Young Royals, comentamos tudo o que aconteceu no último episódio. Confira:

Young Royals termina com a polêmica fita

O episódio 6 de Young Royals  começa com a pergunta “Como a Monarquia sobreviverá a isso?”. Com a fita de sexo de Wilhelm e Simon por toda a internet, os dois começam a se perder. Como é August.

A mãe de Wilhelm, a Rainha, visita Wilhelm em Hillerska. Ela afirma que será realizada uma conferência, onde negarão que tenha sido ele no vídeo. Ela também o proíbe de ver Simon.

Na casa de Simon, ele se esconde em seu quarto. Sua mãe sugere que ele e Sara parem de frequentar Hillerska. Para indignação de Sara. Mais tarde naquele dia, Simon é forçado a bater a porta na cara de um repórter antes que seus amigos o confortem. 

Técnicos de informática chegam a Hillerska para investigar o computador de onde vazou a fita, o que leva Sara à conclusão de que estávamos em August.

Falando do rato, August traz um pouco de comida para Wilhelm antes de dizer a ele para seguir seu coração. No dia seguinte, em Hillerska, todos os olhos estão voltados para Wilhelm e Simon enquanto eles entram na sala de aula.

Eventualmente, Wilhelm e Simon se encontram cara a cara pela primeira vez desde o vazamento do vídeo. Eles garantem um ao outro que estão juntos.

Sara consegue mudar August

Então, Young Royals mostra Sara visitando August. Ela diz a ele que sabe que ele é quem vazou a fita de sexo. Quando ele nega, ela ameaça contar a Wilhelm seus pensamentos. 

No entanto, ele a impede de sair e revela que ele, de fato, vazou a fita de sexo. Quando perguntado por que August diz que é por causa de sua raiva por Wilhelm ter tudo. Sara afirma que ficará quieta se agosto a tornar residente permanente em Hillerska. August e Sara começam a se beijar. 

Durante o jantar, Sara revela a sua mãe e Simon que ela planeja se inscrever para bolsas que lhe permitirão ficar em Hillerska. Simon a acusa de mijar na família. Felice assiste a fita repetidamente na esperança de descobrir quem vazou. 

O que Wilhelm fará ?

- Publicidade -

Antes de partir para a conferência, Wilhelm passa bons momentos com Simon. No carro com a Rainha, Wilhelm diz a ela que deseja uma vida normal e, se desejar, talvez passá-la com Simon. A Rainha questiona se o jovem romance valerá a pena para Wilhelm. 

Ela detalha seu próprio romance passado fracassado e afirma que ser membro da família real é um privilégio, não um castigo. Não tenho certeza de quais são os pensamentos de Wilhelm enquanto ele se dirige para a conferência.

Enquanto está em casa com amigos, Simon fica arrasado ao saber que Wilhelm negou que a fita seja dele. Independentemente disso, Simon conhece Wilhelm, que explica que foi a única maneira que ele poderia ter seguido em frente.

“Não podemos ser vistos juntos”, acrescenta Wilhelm, em Young Royals. Não querendo mais ser o segredo de ninguém, Simon vai embora.

Wilhelm aprende a verdade em Young Royals

Young Royals e seu final
Imagem: Divulgação/Netflix

Depois de notar os pixels que estão presentes em todas as fotos do IG de August, Felice diz a Wilhelm que foi August que vazou a fita. “Eu confiei em você. Eu realmente confiei em você ”, são as palavras de partir o coração que Wilhelm diz para August.

Ele declara que August não faz mais parte da família e liga para a Rainha para contar a ela. Ela já sabia. Ela afirma que está protegendo ele e a monarquia ao não ir a público e punir August.

Indignado, Wilhelm encerra a ligação. A 1ª temporada do Young Royals termina com Wilhelm abraçando Simon publicamente antes que Wilhelm fosse levado embora para o feriado de Natal.

Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Young Royals terá 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...